O Flamengo se prepara para enfrentar o Bahia, no sábado (30), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Rubro-Negro pode encarar a equipe baiana sem treinar com o técnico que comandará a equipe na beira do gramado durante a partida.
Apesar de estar fora dos planos do Flamengo, Jorge Sampaoli ainda não foi demitido do cargo que ocupa. O clube, por sua vez, corre contra o tempo para definir o substituto e, não à toa, negocia com Tite. Desse modo, caso o ex-treinador da Seleção Brasileira assuma o lugar deixado pelo argentino, poderá comandar o Fla no fim de semana sem sequer ter treinado a equipe.
Para isso, é importante frisar que a demissão de Sampaoli precisa constar no Boletim Informativo Diário (CBF) da CBF, bem como o nome de Tite. Outro ponto que merece destaque é que o ex-técnico da Seleção Brasileira ainda não está garantido como substituto do argentino apesar das negociações com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o vice de futebol, Marcos Braz.
Antes do jogo contra o Bahia, o Flamengo tem mais dois treinos. O desta quinta-feira (28) já foi sob o comando de Sampaoli. O de sexta (29), marcado para a parte da manhã, dificilmente será com um novo treinador devido ao tempo hábil de contratação, anúncio e apresentação.
Em meio às indefinições, o Flamengo se prepara sob o comando de Sampaoli para o jogo contra o Bahia. A partida, válida pela 25ª rodada do Brasileirão, acontece a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube, na voz de Rafa Penido.
Flamengo dominou completamente o Atlético-MG nesta quarta-feira (13) Após Gerson cutucar Tite no domingo (10),…
De La Cruz sofreu uma lesão na coxa direita Nicolás de la Cruz não joga…
Filipe Luís falou com a imprensa antes do jogo entre Flamengo e Atlético-MG nesta quarta-feira…
Alex Sandro foi titular no empate sem gols do Flamengo com o Atlético-MG No primeiro…
Filipe Luís fez pronunciamento sobre afastamento de Gabigol Filipe Luís, enfim, falou sobre a situação…
Diretoria do Flamengo cortou Gabriel do jogo contra o Atlético-MG, mas compareceu ao Maracanã Mesmo…
Ver comentários
Renova logo com Bruno Henrique...
Uma beleza de organização. Que maravilha! Uma enfiada de títulos desperdiçados e muito dinheiro no bolso.
Um técnico treina e o outro comanda. Querem mais bagunça do que isso?