O Flamengo se prepara para o penúltimo compromisso de setembro, no qual enfrenta o São Paulo, no domingo (24), pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. No confronto, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para garantir o título do mata-mata nacional. No entanto, o Fla chega para o embate preocupado com uma marca negativa do mês atual.
Em setembro, o Flamengo sofreu mais gols do que marcou. Nas quatro partidas disputadas no mês, o Rubro-Negro marcou apenas dois gols, enquanto teve as redes balançadas por adversários cinco vezes. Neste recorte, o time da Gávea venceu uma partida, empatou outra e foi derrotado em duas.
Ao todo, na temporada 2023, o Flamengo teve 61 confrontos, nos quais marcou 104 gols, com média de 1,7 por jogo. Já em relação a tentos sofridos, o Mais Querido teve 67, ou seja, 1,1 por partida. Além disso, o Rubro-Nergro possui 33 vitórias, 12 empates e 16 derrotas.
O Flamengo terá oportunidade de melhorar o número de gols do mês de setembro no próximo domingo (24), quando enfrenta o São Paulo, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. A partida terá início a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.
Maior ídolo do Flamengo, Zico prestou homenagem ao Mais Querido nesta sexta-feira (15) O dia…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Filipe Luís tem mais uma 'dor de cabeça' antes de jogo do Flamengo contra o…
Vinicius Souza tem sido um dos destaques da Championship, segunda divisão da Inglaterra Ex-jogador do…
Pogba pode retornar aos gramados a partir de 2025, após cumprir suspensão por doping A…