Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O elenco do Flamengo aproveita a folga nesta segunda (04) e terça (05), para se reapresentar na quarta (06) e iniciar a preparação para os próximos jogos da temporada. Em meio aos treinos na Data-FIFA, Jorge Sampaoli terá cinco desfalques confirmados.
Isso porque, o meia Arrascaeta, o lateral Guillermo Varela e o ponta direita Luiz Araújo continuam no Departamento Médico do clube e não possuem tempo estimado para retorno aos gramados. Além disso, Matheus Cunha e Erick Pulgar foram convocados para a Seleção Brasileira pré-olímpica e Seleção Chilena, respectivamente.
Desse modo, Jorge Sampaoli terá cinco desfalques nos treinos durante a Data-FIFA. O treinador dará seis atividades antes do próximo jogo, contra o Athletico-PR, no dia 13 de setembro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá em Cariacica, no Espírito Santo, já que o Maracanã está fechado para reforma no gramado.
Logo após a partida entre Flamengo e Athletico-PR, o time carioca enfrenta o São Paulo no dia 17 de setembro, no Maracanã, pela ida da final da Copa do Brasil. O confronto acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), e a expectativa é de que a torcida rubro-negra compareça em peso, já que mais de 35 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.
José Boto falou com o Coluna do Fla sobre a decisão da CBF A Confederação…
Quais são os números do Flamengo no Brasileirão após a Copa do Mundo? O Flamengo…
Vasco optou por não solicitar o estádio para o jogo de volta da Copa do…
Como foi a passagem de Filipe Luís como técnico do Flamengo? Ex-técnico do Flamengo, Filipe…
Nova cota irá para o pagamento de dívidas e melhoria de infraestrutura A Confederação Brasileira…
Clube argentino poderá disputar jogo de ida no Estádio Jorge Luis Hirschi O Estudiantes (ARG)…
Ver comentários
Enquanto Gabriel Barbosa estiver no flamengo e mandando é jogar com menos um...