Flamengo terá Gabigol, Pedro e Bruno Henrique em time titular contra o São Paulo

Compartilhe

Flamengo terá escalação com três atacantes para primeiro jogo da final da Copa do Brasil


Faltam poucas horas para o Flamengo entrar em campo e enfrentar o São Paulo, pelo jogo de ida das finais da Copa do Brasil. Para a partida a ser realizada no Maracanã neste domingo (17), Jorge Sampaoli definiu o time titular do Fla com Gabigol, Pedro e Bruno Henrique.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, o Flamengo vai a campo com: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Vitor Hugo, Gerson, Gabigol, Bruno Henrique e Pedro.

Para enfrentar o São Paulo, Jorge Sampaoli não poderá contar com seis atletas. Arrascaeta e Luiz Araújo, ambos em recuperação de lesões no bíceps femoral da coxa esquerda, além de Filipe Luís (coxa direita), Allan (pé esquerdo) Varela (joelho direito) e Santos, que foi liberado por questões familiares.

Flamengo e São Paulo medem forças a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (17). Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, o Premiere, no pay-per-view, o SporTV, na TV por assinatura, e o Amazon Prime, no streaming, também exibem o embate.

Ver comentários

  • Gabigol aberto pela direita, sem marcar, sem criar, sem fazer gol, praticamente jogaremos com um a menos. O São Paulo tem tudo pra se dar bem

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026