O Flamengo derrotou o Botafogo por 2 a 1, no sábado (02), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo, Gabigol ficou no banco de reservas por opção de Jorge Sampaoli e sequer entrou no embate. Desse modo, o Mais Querido chegou à marca de quatro vitórias em quatro embates em que o camisa 10 iniciou entre os suplentes por decisão do treinador.
A primeira partida que Gabigol iniciou no banco de reservas por opção técnica foi contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca. Na época, o Rubro-Negro venceu por 5 a 0, com o atacante entrando na segunda etapa. Já a segunda vez foi diante do Fluminense, pela ida da final do Cariocão, com o Mais Querido derrotando o rival por 2 a 0.
Já a terceira vez ocorreu diante do Aucas (EQU), no Maracanã, pela Libertadores. O Flamengo venceu por 4 a 0 e encaminhou a classificação para as oitavas de final do torneio continental. A última ocasião, é claro, foi diante do Botafogo, no sábado (02), quando o Mais Querido derrotou o rival por 2 a 1.
A próxima partida do Flamengo acontecerá apenas no dia 13 de setembro, contra o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), em Cariacica, no Espírito Santo, e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…