Contrato de Everton Ribeiro com Flamengo é até 31 de dezembro de 2023
O Flamengo começa a retomar as conversas por renovação contratual de alguns jogadores logo após a derrota na final da Copa do Brasil para o São Paulo. Um dos casos é o de Everton Ribeiro. Por outro lado, o Fluminense está disposto a entrar na briga e, inclusive, definiu que pretende oferecer dois anos de vínculo ao meio campista.
A diretoria do Fluminense entrou em contato com representantes do meio campistas para demonstrar interesse em ter o jogador de 34 anos em 2024. Conforme informação do ‘Trivela’, o clube tricolor está disposto a oferecer vínculo de duas temporadas ao meio campista, que não tem futuro definido no Flamengo.
O contrato atual de Everton Ribeiro com o Flamengo é até 31 de dezembro de 2023. O clube e o jogador iniciaram as conversas para renovação no início do segundo semestre, mas as tratativas foram interrompidas para o Rubro-Negro focar na disputa das finais da Copa do Brasil.
A princípio, o Flamengo estava disposto a renovar o contrato de Everton Ribeiro por mais um ano, ou seja, até o fim de 2024. Em contrapartida, o meia deseja estender o vínculo por mais duas temporada, até o fim de 2025. Dessa forma, as duas partes ainda não chegaram a uma cordo completo, embora haja otimismo para que a continuidade do jogador no Fla aconteça.
Você percebe que o Fla virou um grande caça nique, qndo um jogador que não produz nada a dois anos , vai ter contrato renovado !! Fla não aprendeu nada em 2023 , até essa turma sair vai ser só isso , bagre renovando com salário alto e dirigentes cada vez mais ricos
O Mengão deveria oferecer contrato ao Ganso, ao Cano, ao Árias e ao John Kennedy (todos com salário muito abaixo do que o Mengão pode pagar). É só usar a grana que colocou em jogo nas negociações com o Wendel e, se bobear, nem precisaria de desfazer do Éverton.
Joãozinho, concordo com você, o problema seria que, todos os atletas referidos, inexoravelmente, se contaminariam com as pragas e os cânceres altamente contagiosos, da incompetência, marasmo e incapacidade dos Srs. Landim, Braz e Spindel !!! E parece que não há nenhuma força humana sobre a face da terra capaz de produzir um antídoto eficaz para extirpar as citadas pragas do do Clube de Regatas do Flamengo, infelizmente !!!