Bruno Henrique participou do ‘Resenha de Craque’ desta quarta-feira (06), na FlaTV
O Flamengo vem oscilando no decorrer da temporada e, diante disso, o Rubro-Negro acaba sendo alvo de críticas. Em alguns jogos, inclusive, o Mengo é tratado como ‘azarão’. Visando os próximos confrontos da equipe na temporada, o atacante Bruno Henrique rebateu o favoritismo dado recentemente aos adversários que enfrentaram o Fla.
— Ninguém gosta, porque tem que ter o respeito. A gente sabe que aqui é Flamengo. (Nosso time) é atual campeão da Libertadores e Copa do Brasil, não ganhamos dois Brasileiros à toa. Fazem isso para poder criar um clima de rivalidade, e querendo ou não chega até nós -, declarou, antes de concluir:
— Eu particularmente não procuro entrar em polêmicas assim, só quero fazer o meu trabalho da melhor maneira possível. Futebol é dentro de campo, não adianta todo mundo que fala, no ar condicionado é muito fácil. Quem joga somos nós, dentro de campo que se resolve -, declarou Bruno Henrique, em entrevista à ‘FlaTV’.
No último jogo do Flamengo na temporada, o favoritismo era todo para o lado do Botafogo. No entanto, dentro de campo, o Rubro-Negro derrotou por 2 a 1 o rival, acabando com a invencibilidade do mandante no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
Já na final da Copa do Brasil, o favoritismo virou de lado. Após acontecer o sorteio dos mandos de campo nos jogos contra o São Paulo, o ex-atleta Marcelinho Carioca chegou a dizer que existe um “esquema” para o Mengo vencer o torneio. No entanto, com a declaração repercutindo de forma negativa, o ex-Corinthians pediu desculpas.
Em meio as polêmicas, o Flamengo se ‘blinda’ e foca nos próximos compromissos da temporada. Na manhã desta quarta-feira (06), o elenco voltou aos treinos após receber três dias de folga. Até o final da semana, Jorge Sampaoli ainda irá comandar mais três sessão de atividades.
Antes de encarar o São Paulo na final da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na próxima quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (canal fechado) exibe a partida.