
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Sob comando de Mário Jorge, o Flamengo concluiu preparação para o jogo contra o Bahia na manhã desta sexta-feira (29), no CT Ninho do Urubu. Logo após o término das atividades, Gabigol ativou o ‘modo fã’ e se declarou a um jogador do Rubro-Negro: Filipe Luís.
Terminado as atividades, Gabigol compartilhou uma foto postada pelo Flamengo nas redes sociais, no qual aparece ao lado de Filipe Luís, no CT Ninho do Urubu. Na publicação, o camisa 10 escreveu a seguinte frase: “Vai ser sempre uma honra, Filipinho”, declarou o atacante.
Gabigol e Filipe Luís chegaram ao Flamengo em 2019 e, desde então, vem escrevendo história com o Manto Sagrado. Durante todo o período, a dupla acumula recordes e enfileira títulos importantes, dentre eles, duas Libertadores da América (2019 e 2022) e dois Brasileirões (2019 e 2020).
Com o Flamengo sendo comandado por Jorge Sampaoli, a dupla vinha alterando entre a titularidade e o banco de reservas. Porém, com a demissão do argentino na última quinta-feira (28), Gabigol e Filipe Luís vivem a expectativa de voltar a integrar o time titular do Rubro-Negro.
Tendo Gabigol e Filipe Luís à disposição, o Flamengo, agora comandado por Mário Jorge, entra em campo neste sábado (30) para enfrentar o Bahia, pela 25ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 16h (horário de Brasília) no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (pay-per-view) exibe o confronto.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…