O atacante Gabigol vive fase turbulenta no Flamengo. Além da derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR na última quarta-feira (13), o jogador recebeu cartão vermelho direto, após dividida em lance no segundo tempo. O camisa 10 tentou explicar a situação logo depois da partida.
— Sobre a minha expulsão, fui me proteger dele. O meu braço foi para frente e pareceu que foi uma agressão. No VAR, realmente parece. Foi o que falei, precisamos da torcida, precisamos ver os vídeos e saber o que melhorar, mas precisamos da torcida. É ruim ir para casa derrotado. Mas precisamos ir e querer ser campeão -, disse Gabigol, em entrevista coletiva após o jogo.
Gabigol foi expulso aos 21 minutos do segundo tempo, após o lance ser revisado pelo VAR. De início, o atacante rubro-negro recebeu cartão amarelo, mas o árbitro de campo corrigiu e aplicou vermelho na sequência.
Suspenso, Gabigol ficará de fora do próximo jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O Mengão encara o Goiás na próxima quarta-feira (20), no Estádio da Serrinha, em Goiânia, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Antes disso, o Flamengo encara o São Paulo no próximo domingo (17), em confronto válido pela primeira partida da final da Copa do Brasil, no Maracanã. A bola rola às 16h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Na televisão, Globo (canal aberto), SporTV (TV fechada) e Premiere (pay per view) mostram o duelo.
Ver comentários
Mentiroso, foi agressão mesmo.
E foi responsável pela goleada.