A janela de transferências segue aberta para o futebol europeu e, com isso, alguns jogadores do Flamengo estão no radar de times do ‘Velho Continente’, dentre eles, Gabigol. Em busca de reforçar a equipe, dois times da Inglaterra monitoram a situação do camisa 10 rubro-negro.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Ekren Konur, o Fulham e o Crystal Palace, ambos da Inglaterra, estão de olho na situação na situação de Gabigol no Flamengo. Importante frisar que, até o momento, nem uma proposta oficial foi feita pelas equipes inglesas ao atacante rubro-negro.
Gabigol chegou ao Flamengo em 2019 e, desde então, é um dos ídolos recentes da Nação rubro-negra. Porém, em 2023, o atacante vem passando por momentos ‘turbulentos’ no clube. Após perdas de títulos e más atuações do time, o camisa 10 acabou virando ‘alvo’ das críticas de boa parte dos torcedores.
O atacante Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024, e as conversas para a extensão do vínculo, inclusive, devem acontecer após a final da Copa do Brasil. Em um primeiro contato, o staff do jogador pediu uma valorização salarial de 60% em relação aos vencimentos atuais.
Mesmo com times europeus de olho, Gabigol segue à disposição do Flamengo nos compromissos da temporada. O próximo jogo do Mengo acontece somente no dia 13 de setembro, contra o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.
Jogos do Campeonato Carioca terão transmissão da Globo e da Band A volta de um…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Gerson vai passar a ser o jogador mais bem pago do Flamengo e multa do…
Ver comentários
É sério isso? Começou a conversa fiada de interesse de tudo q é lugar.... Se for verdade pode ir embora! Do jeito q tá, ausência dele é reforço! Jogador q vive de passado não serve! Se fosse assim, prefiro Zico, Leandro, Nunes, Adriano....
kkkkk. Ver para crer. Especulação pura. Bastou ir para o banco.
Matéria comprada, com fins exclusivo de fazer a torcida se mobilizar a favor dessa bucha de canhão
Tchau, obrigado!!!!!!!
Que coisa boa de ouvir, mas quem dera fosse verdade.
Gabriel nunca foi um jogador que decidisse um jogo sequer, sem a luxuosa colaboração da cavalaria especial que o Flamengo tem.
Medroso, não divide uma bola
Gols debaixo das traves, até brocador fazia.
Sinceramente não sei onde boa parte enxerga tanta qualidade nesse rapaz, que deve ser um bom filho, mas pra nós já deu.
Tchau, obrigado!!!!
Não sei o que é pior, a fase do Gabriel ou o estagiário que escreveu a matéria meter um "Nem uma"... nenhuma! Pelo amor de Deus!!!!
Duvido que seja verdade. NINGUÉM quer esse LIXO. Só o Flamengo mesmo pra achar que esse PEREBA é crack. Espero que ele desapareça do meu Mengão. FORA gabiBOSTA!!!!!!!
O cara tem 27 anos, e já ganhou quase tudo aqui, só faltou mesmol o Mundial. Em 1980, aos mesmos 27 anos, Zico apenas começava uma era de títulos no Flamengo.
Se o cara parar pra pensar, não é pouca coisa. Porém, se quiser ter no Flamengo um peso parecido com o que Zico tem (igual ou superior jamais), tem que colocar o futebol acima de muitas "tentações" que sofre. Eu nunca vi qualquer torcedor do Flamengo criticar Zico por falta de empenho, falta de gols, por gostar de baladas, de festa e bagunça. Até porque o Galinho casou cedo (aos 22 anos) e cedo formou uma bela família. Uma das coisas que mais lamenta é não ter passado tempo suficiente com os filhos, quando pequenos, pois vivia em concentrações e viagens.
Gabigol é literalmente o oposto. Não quer saber de relacão séria, quer é curtir a vida, viver na esbórnia. O "problema" pra quem tem esse projeto de vida é justamente o trabalho, o "ter que trabalhar", ter que parar a bagunça pra ir trabalhar. Que saco, né? Uma hora o conflito será escancarado, e a pessoa terá que escolher um caminho. No caso do Gabigol, quem pode escolher seu caminho é precisamente quem um dia já o idolatrou: a torcida. Ninguém quer um novo Zico, até porque Zico não tem comparação, nem com Pelé. A torcida quer apenas um jogador dedicado, consciente, focado no clube e nas competições, e que tenha um mínimo de respeito pelo torcedor, qualidades que sobravam no Galinho e que hj sumiram de Gabigol.
A continuar assim, o melhor mesmo é ir embora. Além de fazermos uma enorme economia, vamos passar a jogar com 11 em campo. Se quiser ficar, então vai ter que se enquadrar. Já foi parar no banco de reservas, e vê hj a torcida de saco cheio dele. Se for importante pra ele recuperar seu espaço, a Nação agradece. Se não, que vá pros quintos dos infernos. Como dizia um antigo comandante que tive, "o cemitério está repleto de insubstituíveis".
Vá está na hora de deixar a panelinha e ser obediente . Muito morrento . Não vinga na Europa. Têm que voltar a jogar bola .
O roteiro é o seguinte: primeiro a imprensa paulista fica de burburinho dizendo que ele não está feliz, depois sai notícia de que tem time atrás dele. Depois, o clube fica "desesperado" para renovar com o jogador. O Gabriel merece todo o respeito do mundo pelo que ele jogou desde 2019, mas aumento de 60% no salário não dá! Outro dia ele deu uma entrevista dizendo que quando achasse que não estaria mais motivado no Flamengo, ele buscaria outro clube. Acho que este momento chegou.
Vende logo esse perde gol.... dá oportunidades pro Pedro...