O Flamengo teve mais um vexame para a lista da temporada 2023. Dessa vez, o Rubro-Negro foi derrotado pelo São Paulo, por 2 a 1 no placar agregado, e ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil. Após a perda do título, Gabigol fez uma reflexão por meio das redes sociais.
Em vídeo compartilhado no Instagram, o atacante repercutiu o discurso de Bernardinho, técnico de vôlei do Flamengo. Na declaração, o treinador diz: “Não reclame, não se explique. Apenas se apresente e faça o seu melhor… Os campeões não reclamam e se lamentam, estão muito ocupados treinando para se tornarem melhores. Vai treinar, vai melhorar, vai fazer e buscar uma solução para isso”.
Vale ressaltar que Gabigol não foi titular no jogo de volta da final da Copa do Brasil, no último domingo (24). O técnico Jorge Sampaoli optou por utilizar o atacante apenas aos 29 minutos do segundo tempo. No momento da entrada do camisa 10, Flamengo e São Paulo já empatavam em 1 a 1, resultado final da partida.
Para ficar com o título da Copa do Brasil em tempo normal, o Flamengo precisava vencer por dois ou mais gols de diferença, já que o São Paulo ganhou a partida de ida por 1 a 0. Apesar de o Rubro-Negro ter marcado o primeiro tento do confronto, o time paulista empatou poucos minutos depois e se tornou campeão do mata-mata nacional.
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza do Flamengo O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
É sinal que as palavras do Bernardinho foram ouvidas. Acho sim, que o Bernardinho teria muito a agregar a esse Depto de Futebol tão amador e paternalista. Não é de hoje que esses dirigentes tomam decisões na base do achismo, do coração e dos interesse$ pessoais. Muitos se apegam ao cargo, com medo de bater de frente com outros medalhões. Por falta de argumentação e profissionalismo. Cobranças e metas deveriam nortear essa diretoria, mas como são amadores, decidem no vai que vai... pois temos dinheiro.
Realmente, é difícil acreditar nessas matérias. Entretanto, em se tratando deste jogador, tem grandes chances de ser verdade. Se ele gostar do treinador, é tudo mil maravilhas; mas se não gostar, deve ser insuportável. Tal qual o mimadinho do Flamengo.