Jorge Sampaoli foi demitido na última quinta-feira (28)
O Flamengo anunciou a demissão de Jorge Sampaoli na última quinta-feira (28), após fracassos consecutivos durante o ano. Flamenguista, o narrador Galvão Bueno não poupou palavras para desabafar sobre a saída do argentino e e também criticou toda diretoria do clube rubro-negro.
“Sampaoli finalmente saiu do Flamengo! Já devia ter saído faz tempo. Para dizer a verdade, não deveria nem ter vindo!! Quem me acompanha nas redes sociais cansou de me ouvir falar. Ele arruma confusão, briga com jogador, é mal-educado, sai chutando tudo pelo caminho, perde o vestiário, e aí perde os jogos e os títulos”, disse Galvão Bueno no Twitter.
“Ganhou dois títulos em praticamente 35 anos, e no Chile. Dirigiu a Argentina na Copa do Mundo e foi um horror. Conseguiu brigar até com o Messi. Como alguém consegue brigar com o Messi?”, comentou o narrador.
“Eu vinha avisando: vai dar confusão! Vai perder o vestiário. Flamengo vai pagar mais uma multa!! E a diretoria do Flamengo? Que coisa! Eu li que foram R$ 43 milhões em multas contratuais que o Flamengo pagou nos últimos 2 ou 3 anos! É um absurdo”, concluiu.
Jorge Sampaoli deixou o Flamengo após 39 jogos e colocando a campo 39 escalações diferentes, o que gerou insatisfação da torcida devido ao uso de diversas escalações diferentes e à falta de repetição durante a passagem. Além disso, venceu 20 partidas, empatou 11 e perdeu oito, acumulando fracassos na Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
Enquanto o Flamengo trabalha nos bastidores para fechar contrato com Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira, o elenco se concentra para o próximo compromisso. O Mengo encara o Bahia no sábado (30), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Galvão Bueno, outro P******!!!