“Ole ole Mister”, sucesso nas arquibancadas do Maracanã em 2019, foi entoado nos vestiários do Al Hilal (SAU)
Após especulações de demissão do técnico Jorge Jesus, os jogadores do Al Hilal (SAU) demonstraram união pelo português ao conquistar vitória nesta sexta-feira (29). Neymar, que teve o nome envolvido no noticiário sobre eventual pedido da saída do comandante, participou da festa no vestiário depois da partida. O elenco do time saudita puxou o grito “Ole ole Mister”, sucesso nas arquibancadas do Maracanã na passagem do treinador no Flamengo.
Depois do início da temporada com diversos jogadores de peso e sem atuar como se imaginava, a imprensa internacional publicou informações sobre uma possível insatisfação dos torcedores do Al Hilal com o técnico Jorge Jesus. Neymar, astro brasileiro, também teve nome ligado a uma possível solicitação de demissão do treinador.
? Clima muito ruim para Jorge Jesus no Al Hilal! ??
? Al Hilal | #colunadofla pic.twitter.com/xJgbwxO40b
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) September 29, 2023
Diante deste cenário, o Al Hilal venceu o Al Shabab (SAU) por 2 a 0 nesta sexta-feira (29), com gols do zagueiro Kalidou Koulibaly e do atacante Aleksandar Mitrovic, no segundo tempo. Após o triunfo, os jogadores participaram de festa no vestiário ao som da música famosa entre os adeptos do Flamengo: “Olê olê Mister”, cantada várias vezes no Maracanã.
Durante a passagem de Jorge Jesus pelo Flamengo, a torcida do Mengo cantou diversas músicas para o português, para celebrar as conquistas. No Rubro-Negro, o treinador conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América em 2019, além da Recopa Sul-Americana, da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca em 2020.
Se não fosse o JJ ter vindo na pura sorte em 2019, o Flamengo estaria patinando com esta diretoria ridícula que só faz merda. Mas infelizmente já passou.