Devido aos maus resultados de Jorge Sampaoli, incluindo o vice-campeonato da Copa do Brasil, o treinador está próximo de deixar o cargo de treinador do Flamengo. Apesar dos ‘dias contados’, a demissão ainda não foi oficializada e os jogadores rubro-negros não estão satisfeitos com a forma que o argentino está sendo tratado pela diretoria.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, apesar das confusões e dificuldades de relação desde a chegada de Sampaoli, nos bastidores do Ninho do Urubu, os jogadores desaprovam o ‘modus operandi’ da diretoria em se tratando da demissão do treinador. Vale frisar que, mesmo sabendo da iminente saída, o argentino segue comandando os treinos de maneira profissional.
A expectativa da diretoria do Flamengo é fechar com um novo treinador, antes da oficialização da demissão de Jorge Sampaoli. Além disso, detalhes financeiros relativos a rescisão contratual estão sendo tratados entre o argentino e o Rubro-Negro.
Enquanto não define os próximos passos sobre um novo comandante, o Flamengo segue se preparando para o embate do fim de semana. Neste sábado (30), o Rubro-Negro recebe o Bahia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Flamengo não tomou conhecimento do Botafogo e levantou o título nacional O Flamengo é campeão…
Gonzalo Plata fez outro gol de cobertura, com o pé direito *Jogo em andamento, matéria…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Bruno Henrique recebeu cartão vermelho após entrada dura em Matheuzinho O Superior Tribunal de Justiça…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Ver comentários
Novidade. Não há gestão. A bagunça generalizada dá nisso, consegue desagradar a todos.
Não me admira se na próxima semana o Vitor Pereira aparecer para dar um "treininho" também. Na outra o Paulo Souza. Depois o Domenec. Terminando o ano com Ceni e Renato Gaúcho. Já que essa diretoria gosta de jogar dinheiro fora, nada é impossível.