Reunião durou cerca de uma hora e não contou com a presença de Jorge Sampaoli
Por: Mônica Alves
O Flamengo finalizou o segundo dia de preparação com foco na final da Copa do Brasil, nesta sexta-feira (15). Antes das atividades no Ninho do Urubu, os jogadores rubro-negros realizaram uma reunião a portas fechadas, que não contou com a presença do treinador Jorge Sampaoli e comissão técnica.
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, a reunião dos jogadores do Flamengo durou cerca de uma hora. No momento do bate-papo, Jorge Sampaoli e comissão técnica já se encontravam no campo, ou seja, não participaram da conversa.
LEIA MAIS: Mauro Cezar sinalização escalação do Flamengo e reprova postura de Sampaoli com trio
Logo depois da reunião, por volta de 11h (horário de Brasília), os jogadores foram a campo para dar continuidade a preparação para o próximo compromisso. Vale lembrar que a ‘lavação de roupa suja’ acontece após o Flamengo sofrer dura derrota para o Athletico-PR, e às vésperas da final da Copa do Brasil.
Antes do próximo jogo, o Flamengo ainda possui um treino a ser realizado neste sábado (16). Isso porque, já no domingo (17), o Rubro-Negro carioca recebe o São Paulo, no Maracanã, para o jogo de ida da final da Copa do Brasil. A bola rola às 16h (horário de Brasília). A grande decisão ocorre no Morumbi, no dia 24 de setembro, no mesmo horário. Ambos os duelos terão a transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no Youtube.
Exclusivo! Landim vende titular Michael na melhor fase no Flamengo e contrata o astro da turma da Mônica para ser reserva do reserva.
Prezado
Sr.Bandeira de Melo entre na justiça faça prevalecer a decisão de extensão de mandato de presidente do CRF.
Shaka está coberto de razão. Foi exatamente o que aconteceu.
Tomara que resolveram jogar apenas 50 por cento do que sabem já basta para ganharmos dos Bambis…pelo ao menos isto…
No Brasileirão de 2009, foi algo parecido com a situação do momento.
No primeiro turno Flamengo estava perdendo pontos até para o grupo do Z4 e o time daquela geração era recheado de feras como: Vagner Love, Adriano, Léo Moura, Petković, Emerson Skeik, Fabio Luciano (capitão), Angelim e etc… e, Andrade era o técnico (interino). No segundo turno o grupo fechou em torno do técnico e saiu atropelando tdo mundo fazendo uma ótima sequência indo para final com o Grêmio. O jogo empatado 1 x 1, num escanteio batido pelo Juan (lateral esquerdo), Angelim subiu mais alto dentro da pequena área e desviou de cabeça, sacramentando assim o título daquele ano que começou difícil.
Vamos ver se esses caras tomam VERGONHA NA CARA e façam jus a tudo que rebem da instituição Flamengo, inclusive o apoio da torcida qdo eles demonstram responsabilidade nas partidas que jogam bem.
A culpa nunca foi dos técnicos, sempre foram os jogadores.
Nessas horas, adoraria ter um Vanderlei Luxemburgo…
Nenhum dos dois, sarcástico. A culpa é da DIRETORIA!!!