Flamengo perdeu para o São Paulo, na ida da final da Copa do Brasil, no Maracanã
Depois de mais uma decepção na temporada, após a derrota do Flamengo por 1 a 0 para o São Paulo, no Maracanã, os atletas do Rubro-Negro ‘fugiram’ dos questionamentos. Na saída do time de campo, os jogadores não quiseram falar com a imprensa. Com o resultado deste domingo (17), o Fla precisará vencer por dois gols de diferença no Morumbi, no dia 24 de setembro.
Nenhum jogador do Flamengo quis dar entrevista pós-jogo. #colunadofla
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) September 17, 2023
Nas derrotas do Flamengo no ano, Everton Ribeiro e Fabrício Bruno costumam atender os jornalistas e prestam esclarecimentos para a torcida. No entanto, desta vez, nem isso aconteceu. Os rubro-negros passaram direto pelos repórteres e não responderam perguntas. A Nação aguardava uma palavra de ‘conforto’ do elenco, após mais uma tristeza no ano.
O Maracanã lotou, a torcida fez uma festa extraordinária antes de a bola rolar, pagou os caros ingressos (o mais barato custou R$ 400, gerando a maior renda da história do futebol brasileiro, com mais de R$ 26 milhões). E mesmo assim o time pouco fez para vencer o São Paulo, batendo a impressionante marca de zero finalização no primeiro tempo.
Depois de vexames em Recopa, Supercopa, Mundial, Carioca, Libertadores e longe do líder do Brasileirão, o Flamengo terá a chance de virar o jogo na Copa do Brasil no próximo domingo (24), contra o São Paulo, no Morumbi. O Fla precisará vencer por dois gols de diferença para ficar com a taça. Em caso de triunfo por um, a decisão vai para os pênaltis.
Antes da finalíssima da Copa do Brasil, o Flamengo joga pela 24a rodada do Campeonato Brasileiro. Será na quarta-feira (20), contra o Goiás, em Goiânia. A bola rola às 19h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido.