Arrascaeta, Luiz Araújo e Guillermo Varela ficaram sob supervisão do Departamento Médico do Flamengo
Por: Leo José, Rodrigo Lima e Vitor Beloti
O Flamengo voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira (06), no CT Ninho do Urubu. Nas atividades, Jorge Sampaoli contou com a maioria dos jogadores à disposição. No entanto, os atletas lesionados realizaram um trabalho ‘especial’ nas dependências do clube.
No CT Ninho do Urubu, Arrascaeta e Luiz Araújo não foram ao gramado e ficaram realizando atividades na academia. O camisa 14 e o atacante fizeram trabalho intenso em busca de se recuperar o mais rápido possível da contusão no bíceps femoral da coxa esquerda. Já Guillermo Varela, que trata de lesão no joelho, foi a campo sob a supervisão do fisioterapeuta do clube.
Além da atividade desta quarta-feira (06), Jorge Sampaoli ainda terá mais três dias de treinos com o plantel rubro-negro antes da próxima folga, que acontece no domingo (10). Esse ‘espaço’ no calendário se dá por conta de jogos Data FIFA. Com isso, o futebol brasileiro teve uma pausa nas partidas.
O Flamengo volta a campo acontece somente na próxima quarta-feira (13), contra o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (canal fechado) exibe o jogo.