Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre São Paulo x Flamengo

Compartilhe com os amigos

São Paulo e Flamengo medem forças a partir das 16h (horário de Brasília)

São Paulo e Flamengo se enfrentam neste domingo (24), em jogo válido pela segunda partida da final da Copa do Brasil. O embate terá início às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. Para o duelo, a equipe de Jorge Sampaoli tentará conquistar mais um título do mata-mata nacional.

Para o jogo, o técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com três jogadores. São eles: Guilhermo Varella, com lesão no ligamento colateral medial e cápsula articular do joelho direito, Filipe Luís, com contusão na parte posterior da coxa direita, e Allan, com ruptura da fáscia plantar.

Dorival Júnior não deve promover surpresas na escalação na decisão deste domingo (24). Por outro lado, o treinador da equipe paulista não poderá contar com cinco atletas, que já foram desfalques na partida de ida. Entregues ao departamento médico, Galoppo, Igor Vinícius, Erison, Marcos Paulo e Patryck estão fora da final.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, SporTV (fechada), Premiere (pay per view) e Amazon Prime (streaming) também transmitirão a final.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X FLAMENGO
Competição:
Final da Copa do Brasil 2023
Local: Morumbi, em São Paulo
Data: 24 de setembro de 2023 (domingo)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Transmissão: Coluna do Fla (YouTube), Rede Globo (TV aberta), Premiere (Pay-per-view) e Amazon Prime (streaming)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA/SC)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO) e Bruno Boschilia (PR)
Quarto árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
VAR: Wagner Reway (PB)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

São Paulo: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Lucas Moura e Calleri.
Técnico: Dorival Júnior

Flamengo: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Victor Hugo, Gerson e Arrascaeta (Gabigol); Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Jorge Sampaoli.

Compartilhe com os amigos

Veja também