Jorge Jesus não começou bem no Al Hilal (SAU)
Recém-contratado pelo Al Hilal (SAU), o trabalho de Jorge Jesus à frente da equipe saudita já pode estar com os dias contados. Isso porque, a diretoria do clube se reuniu com um dos agentes do português na terça-feira (19) e informou a possibilidade de rescindir o contrato do treinador caso o desempenho da equipe não melhore imediatamente.
A conversa entre dirigentes sauditas e staff do ex-Flamengo Jorge Jesus aconteceu nesta semana, em um tom de cobrança. A diretoria do Al Hilal acredita que a equipe comandada pelo português está rendendo menos que o esperado. Informações publicadas primeiramente pelo jornalista italiano Rudy Galetti.
No comando do clube saudita desde o final de julho, Jorge Jesus tem 13 jogos pelo Al Hilal. São oito vitórias, três empates e duas derrotas. O clube, inclusive, foi vice-campeão da Copa dos Campeões de Clubes Árabes ao perder para o rival Al Nassr (SAU) na final, por 2 a 1. No Campeonato Saudita, a equipe do ex-Flamengo é a líder, com 16 pontos (cinco triunfos, uma igualdade e nenhum revés).
Mesmo com bom aproveitamento em termos de resultados do time, a diretoria do Al Hilal entende que o time pode render um futebol melhor, já que houve um alto investimento para esta temporada. Desta forma, Jorge Jesus começa a ficar com o cargo ameaçado na Arábia Saudita.
Seria um sonho se JJ voltasse para o Mengão.
Vamos esperar Bandeira voltar e o gênio Aladim sumir do Mengão.
Até quando essas viuvas do JJ vão ficar querendo desentarar esse cara? Recentemente teve a oportunidade de voltar ao mengão, mas prefiriu não vir . Tragam o Gallardo .
Se ele estiver desempregado não tem não tentar trazer o JJ! Não tem nada de viúvas, não pode e depender dele!! E sobre o outro ai pedindo o Bandeira, brasileiro tem memória curta mesmo, bandeira teve os mesmos erros do Landim agora!!
E para temperar a crise do clube, o fantasma no JJ volta a aparecer. Sejamos realistas, o Jorge Jesus não voltará ao Flamengo. Primeiro porque essa diretoria que aí está tem raivinha dele pelo modo como ele saiu (neste caso, não estão errados) e segundo porque para o Jorge Jesus, o Flamengo é apenas poder de barganha.
Essa é a diferença de um clube sério pra um clube gerido por amadores!
Não faz sentido nenhum JJ sair com o número de vitórias q ele tem.
Mas, seria a solução do Landim pra apagar o incêndio do fogo que ele tacou.
Esse Sampaoli tem algum distúrbio mental a beira do campo parece um interno de um hospício ou faz um teatrinho idiota para aparecer e esconder que não faz nada no campo
Venha qualquer um mas saia SAMPAOLI fracassado, incompetente, inoperante, burro.
Fora LANDIN, BRAS, SPINDEL E LI GABY PERDI GOL
Fora Lentin e Marcos Broxa…. E levem junto Sampaloko…. E. Não perdemos ontem porquê Gabigordo e goleiro Matheus Lua não jogaram….
Agora fica a pergunta! Estes colegas aí que adoram ficar aqui falando de viuva de JJ para se sentir os entendidos! Me respondam uma coisa! O Sampaoli, Domenec, Vitor Pereira etç, qual deste vcs acham melhor que JJ? Com que argumento? Eu prefiro ser viúva sim, porém de quem veio e mostrou e consolidou o seu trabalho, se vai fazer de novo eu não sei mas aposto no que eu vi e não no achismo.
É simples. Troca ele pelo Sempiolho que saber o que é baixo rendimento.
Flanova, concordo com tudo que você disse amigo! qual foi mesmo desses técnicos que foi melhor que JJ?
Jornaleco fofoqueiro. Sabe tudo . Contrata o Abel Braga. Está de bobeira no vasquinho kkkkk
Como aqui todos sabem, Jorge Jesus revolucionou o futebol brasileiro em 2019. Era uma chatice, o time fazia um gol e recuava pra garantir o 1×0, e ficava nisso. Os “melhores” treinadores na época eram Felipão, Mano Menezes e Fábio Carilli (kkkkkk). JJ não tomou conhecimento de nenhum deles, aplicou goleadas em todos eles, com um esquema de jogo que não deixava o adversário respirar e com um elenco bem mais limitado do que o atual. Lembrou muito Cláudio Coutinho na Era Zico, com a sua filosofia do “lutador de boxe”: quando acertava um golpe, em vez de recuar e esperar que o adversário se recuperasse, continuava batendo, batendo, batendo, até derrubá-lo. Colocou seu nome na História, com mais títulos na temporada do que derrotas, e um recorde quase impossível de superar, fazendo 90 pts no Brasileirão.
Hj em dia os antis já aprenderam e assimilaram aquele esquema. Todo mundo joga daquele jeito, com marcação alta, no 3 contra 1, sufocando o adversário desde a saída de bola. Para ter o mesmo resultado de 2019, JJ teria que criar outra coisa, tirar outro coelho da cartola, para surpreender os inimigos. Não sei se conseguiria, mas uma coisa é certa: os preguiçosos e baladeiros iriam gostar, e aí começariam a correr e a jogar.
Essa “diretoria” não tem motivos pra gostar dele, e eu dou razão a ela, mas se forem mais pragmáticos do que passionais, pode ser a solução pra acabar com a letargia da maioria dos jogadores desse elenco.
A saber: JJ vai querer retornar ao Flamengo, ou vai usá-lo como das outras vezes pra conseguir propostas melhores em outros clubes?
Mistééééééééério…..