Os bastidores do Flamengo seguem cada vez mais movimentados. Dessa vez, o assunto que tem ganhado repercussão no dia a dia do Rubro-Negro é uma possível saída de Marcos Braz da vice-presidência do clube. No entanto, o presidente Rodolfo Landim age para que o dirigente permaneça no cargo, temendo uma perda de apoio da base aliada.
Isso porque, o Flamengo não possui uma oposição que consiga ‘bater de frente’ com Rodolfo Landim e o restante da cúpula. Sendo assim, uma eventual saída de Marcos Braz da base de apoio poderia fazer com que grupos trocassem de lado, crescendo a ala opositora ao atual presidente. As informações foram divulgadas pelo jornal ‘O Dia’.
Marcos Braz, sendo assim, segue como uma figura forte nos bastidores do Flamengo e não deve deixar a vice-presidência do Rubro-Negro tão cedo. Vale ressaltar que a tendência é de que o executivo siga no cargo até o fim do mandato da atual diretoria, que vai até dezembro de 2024.
Em meio ao ‘caos’ nos bastidores, o elenco rubro-negro se prepara para o próximo compromisso da temporada. O Flamengo enfrenta o Botafogo, no sábado (02), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 21h (horário de Brasília) no Estádio Nilton Santos e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Elenco do Flamengo se apresenta no CT Ninho do Urubu na manhã deste sábado (23)…
Atacante rubro-negro foi o herói do título do Flamengo em cima do River-Plate (ARG) Neste…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Nenhuma novidade. Ele seguirá pagando o preço pelo despreparo desse cidadão. Não fosse o sucesso administrativo e financeiro que vai muito bem obrigado, ele já estaria fora de qq futura pretensão de retorno como presidente.