Notícias

Landim confirma jogo entre Flamengo x Santos em Brasília

Compartilhe

Flamengo e Santos se enfrentam na 31ª rodada do Brasileirão


No dia 1º de novembro, o Flamengo irá enfrentar o Santos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o Maracanã entregue à Conmebol por conta da final da Libertadores da América, que acontece no dia 04 do mesmo mês, o Mengo buscava outra opção para mandar a partida. Porém, Rodolfo Landim, presidente do clube, confirmou que o embate será disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Por conta da final da Libertadores da América, o Maracanã precisará fechar para ficar à disposição da Conmebol. Diante disso, o Flamengo enfrenta o Vasco no dia 22 de outubro, pela 28ª rodada do Brasileirão antes do estádio ‘fechar as portas’.

A princípio, a previsão da CBF era de que Flamengo e Santos fosse disputado nos dias 28 e 29 de outubro, no fim de semana. No entanto, a data da partida foi marcada para o 1º de novembro e, inclusive, o time paulista já está de acordo com a data. As informações foram divulgadas inicialmente pelo ‘GE’.

Antes desse confronto, porém, o Flamengo tem compromissos importantes na temporada. Nesta quarta-feira (20), o Mengo encara o Goiás, às 19h (horário de Brasília), pela 24ª rodada do Brasileirão. Já no domingo (24), o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. O embate acontece às 16h (de Brasília), no Morumbi.

Ver comentários

  • O ideal é mandar esse jogo na Suíça e cobrar ingresso em barras de ouro. Não vai faltar quem pague.....

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026