
Foto: Reprodução
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz se envolveu em confusão com torcedor, nessa terça-feira (19), que terminou em agressões em shopping do Rio de Janeiro. Depois do ocorrido, o dirigente e o rubro-negro foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Após a briga, o dirigente e o torcedor foram conduzidos para a 16ª DP, localizada na Barra da Tijuca e, em seguida, encaminhados ao IML. O resultado do exame de corpo delito indicou que o vice-presidente do Flamengo sofreu uma “ação contundente” e uma “ferida contida no nariz”.
Já o torcedor levou uma mordida na região da virilha: “A lesão apresentada é compatível com mordidas humanas, na região do terço superior da coxa direita”, classificou o laudo da perícia. A informação foi dada inicialmente pelo ‘GE’.
RELEMBRE O OCORRIDO
A confusão aconteceu no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando o torcedor do Flamengo, juntamente com mais dois homens que se intitularam membros de uma torcida organizada do clube carioca, cobrou a saída de Jorge Sampaoli, de Gabigol e do próprio dirigente. Marcos Braz não gostou da abordagem e a briga ocorreu.
COLETIVA DE IMPRENSA
Depois de todo a confusão, o Flamengo informou que o vice-presidente concederá entrevista coletiva no Ninho do Urubu, nesta quinta-feira (21), às 12h (horário de Brasília). Diante da imprensa, a expectativa é que o dirigente se manifeste em relação a todo o ocorrido.
EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…
Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…
Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…
Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…
Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…
Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…