Leonardo curte férias no Brasil antes de voltar para casa na Itália
Ex-jogador e agora dirigente, Leonardo abriu o jogo sobre ainda não ter trabalhado no Flamengo. O diretor de futebol revelou que teve conversas com vários presidentes rubro-negros e explicou o motivo de as negociações não darem certo.
— Essa conversa (de trabalhar no Flamengo) existiu com vários presidentes, com várias pessoas que trabalharam no clube e em vários momentos. E isso sempre foi motivo de grande prazer, até porque nasce de uma identificação, de uma relação. Uma coisa que me curava um pouco a distância (do Brasil) era esse contato. E outros contatos que tive no Brasil — contou Leonardo, ao GE.
Aos 54 anos, Leonardo deixou claro prazer que tem ao se ver ligado ao Flamengo. Em outro trecho da entrevista, o diretor também externou o desejo de um dia trabalhar no Brasil: “No fundinho, acho que se não acontecer (trabalhar no Brasil) eu vou morrer frustrado. Porque eu tenho muita vontade de um dia viver isso”.
Na gestão do atual presidente Rodolfo Landim, o Flamengo tem Marcos Braz como vice-presidente de futebol do clube. Na hierarquia, abaixo, está Bruno Spindel, como diretor-executivo do Fla. Ainda na relação direta com o elenco, Fabinho Soldado e Juan são os gerentes de futebol e técnico do Mais Querido.
Atualmente, Leonado curte férias no Brasil. O ex-jogador e agora diretor de futebol tem residência na Itália. Vale destacar que o dirigente mora no estrangeiro há 30 anos, com passagem como diretor por PSG (FRA) e Milan (ITA), além de treinador no mesmo Milan e na Inter de Milão (ITA).
Quase. A realidade é que o BRAZ não quer dividir o poder com ninguém. Se acostumou a mandar e desmandar, se acostumou com a presença diária na mídia que ajuda em suas pretensões políticas. Enquanto ele estiver na Diretoria o Flamengo será um feudo.