Marcos Braz alfineta Bandeira de Mello: “Nunca fiz banana a torcedor”

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz concedeu entrevista nesta quinta-feira (21), no Ninho do Urubu


As eleições no Flamengo só acontecem no fim de 2024, mas as provocações políticas já começaram. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (21), o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, cutucou o ex-mandatário do Fla, Eduardo Bandeira de Mello. Ao dar detalhes da briga que teve com um torcedor na terça (19), o atual dirigente fez menção a gesto feito pelo antecessor de Rodolfo Landim: sinal de banana para um rubro-negro, em 2017.

Quando aceitei ser vice-presidente do Flamengo, eu tinha noção. Eu sei da pressão. Sei que os resultados às vezes não vêm, os resultados esportivos não vêm. Jamais tive problema com torcedor, jamais fiz banana para o torcedor. Eu convivo bem com essa pressão. Às vezes, a pressão é acima do tom, mas eu estou acostumado — disse Marcos Braz, que falaria em banana na sequência.

Sou vítima, sou vítima, sou vítima. Sou vítima sendo vereador, sendo primeiro suplente de deputado federal, sendo VP de futebol. Não tenho vergonha de ser vítima. Vocês têm que acreditar em mim. Sistematicamente eu sou xingado por torcedor, e repito que nunca fiz banana a torcedor. Vários jornalistas que me acompanham podem falar tudo, mas nunca tive problema mais sério com torcedor — acrescentou Braz.

O dirigente repetiu a expressão banana, gesto que ficou marcado no mandato de Eduardo Bandeira de Mello à frente do Flamengo. Em 2017, durante jogo do Mengão contra o Avaí, na Ressacada, o ex-mandatário respondeu às críticas de torcedor que estava nas arquibancadas fazendo o sinal com os braços.

LADOS OPOSTOS

Marcos Braz é aliado de Rodolfo Landim. O vice-presidente de futebol declarou, em algumas oportunidades, que só sairá do Flamengo no dia em que o mandatário decidir. Nesta quinta-feira (21), o cartola reforçou que ficará até o fim de 2024, quando acaba a gestão do atual presidente.

Por já ter vencido duas eleições, Landim não poderá concorrer no ano que vem. Já Eduardo Bandeira de Mello ainda não decidiu se disputará ao cargo, mas deve apoiar alguém para tirar a situação do poder. O próximo presidente ficará à frente do Flamengo de 2024 a 2027.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa diretoria de bosta não Tem nem uma moral pra falar ou insinuar a falar mal do maior presidente da história do FLAMENGO!!!

Comentários não são permitidos.