Marcos Braz agrediu um torcedor do Flamengo com chutes e uma mordida na tarde desta terça-feira (19), em shopping do Rio de Janeiro. Após o ataque, o vice-presidente deixou o local escoltado pela polícia militar e recebeu xingamentos de partida da torcida rubro-negra que estava presente no estabelecimento.
A confusão ocorreu após Marcos Braz receber protestos de um torcedor do Flamengo. O dirigente não gostou e partiu para briga com o rubro-negro em um shopping do Rio de Janeiro. Logo após a agressão, o vice-presidente de futebol ficou escondido em umas das lojas do estabelecimento antes de ser escoltado pela polícia militar para fora do edifício.
Em meio à saída de Marcos Braz do shopping, torcedores do Flamengo xingaram o vice-presidente de futebol do clube. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Braz tem suspeita de nariz quebrado após confusão com torcedor rubro-negro. Agora, depois de deixar o estabelecimento, o dirigente irá passar por uma avaliação médica.
O elenco do Flamengo, por outro lado, está em Goiânia para o jogo contra o Goiás, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 19 (horário de Brasília), nesta quarta (20), com transmissão do Coluna do Fla.
Ver comentários
O bambu ta gemeno no Flamengo
ESSE TORCEDOR,TEM QUE TOMAR IMEDIATAMENTE UMA VACINA ANTIRÁBICA, PORQUÊ CORRE SÉRIO RISCO DE MORTE.
DAR PRA PERCEBER QUE O CACHORRO BRÁZ TA BABANDO.
Cadê meu comentário?
Se quebrou o nariz, não tem problema: ele tem gelo no sangue!
Briga e depoimento em mesmo horário de presença na Câmara. É tão safado que teve presença política falsa, e BURRO que arrumou briga em mesmo horário. Espero que seja caçado um bundão deste.