Notícias

Marcos Braz presta depoimento na delegacia após agredir torcedor do Flamengo

Marcos Braz foi escoltado por policiais na saída do Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro


Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz agrediu um torcedor na tarde desta terça-feira (19), no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após deixar o local escoltado por policiais, o dirigente do Mais Querido se deslocou à delegacia para prestar depoimento.

Marcos Braz deu chutes e uma mordida em um torcedor do Flamengo na tarde desta terça-feira (19), no Rio de Janeiro. O vice-presidente recebeu críticas do rubro-negro e não gostou dos protestos, partindo para a briga com o ‘fanático’. As pessoas presentes no local tiveram que separar a confusão entre os envolvidos.

Após deixar o shopping, Marcos Braz se dirigiu para a delegacia prestar depoimentos. O dirigente está na 16º Departamento de Polícia, acompanhado de seguranças e um advogado. O vice-presidente, inclusive, teve uma suspeita de fratura no nariz, mas após análise apenas foi contatado um ferimento leve.

O elenco do Flamengo está em Goiânia, para o jogo contra o Goiás, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação ficou surpresa com o ocorrido entre o torcedor do Mais Querido e Marcos Braz. O clube, vale destacar, apenas irá se posicionar sobre a confusão após analisar as imagens do shopping.

Ver comentários

  • Briga e depoimento em mesmo horário de presença na Câmara. É tão safado que teve presença política falsa, e BURRO que arrumou briga em mesmo horário. Espero que seja caçado um bundão deste.