Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz agrediu um torcedor na tarde desta terça-feira (19), no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após deixar o local escoltado por policiais, o dirigente do Mais Querido se deslocou à delegacia para prestar depoimento.
Marcos Braz deu chutes e uma mordida em um torcedor do Flamengo na tarde desta terça-feira (19), no Rio de Janeiro. O vice-presidente recebeu críticas do rubro-negro e não gostou dos protestos, partindo para a briga com o ‘fanático’. As pessoas presentes no local tiveram que separar a confusão entre os envolvidos.
Após deixar o shopping, Marcos Braz se dirigiu para a delegacia prestar depoimentos. O dirigente está na 16º Departamento de Polícia, acompanhado de seguranças e um advogado. O vice-presidente, inclusive, teve uma suspeita de fratura no nariz, mas após análise apenas foi contatado um ferimento leve.
O elenco do Flamengo está em Goiânia, para o jogo contra o Goiás, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação ficou surpresa com o ocorrido entre o torcedor do Mais Querido e Marcos Braz. O clube, vale destacar, apenas irá se posicionar sobre a confusão após analisar as imagens do shopping.
Ver comentários
Briga e depoimento em mesmo horário de presença na Câmara. É tão safado que teve presença política falsa, e BURRO que arrumou briga em mesmo horário. Espero que seja caçado um bundão deste.