Matheus Cunha está no Marrocos com a delegação da Seleção Brasileira Olímpica
A Seleção Brasileira Olímpica sofreu um grande susto na noite desta sexta-feira (08). Concentrado no Marrocos para amistosos de preparação, Matheus Cunha e toda a equipe sentiram um terremoto de magnitude 6,8 na cidade de Marrakesh, de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS).
O terremoto aconteceu a uma profundidade de 18,5 quilômetros, segundo o USGS. Pelo menos cinco pessoas morreram nos destroços, de acordo com a TV local Arabiya. A Seleção Olímpica está bem, apesar do ocorrido na cidade de Marrakesh, segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
VEJA A NOTA DA CBF:
“A CBF informa que a delegação da Seleção Brasileira Pré-Olímpica está em segurança no Marrocos. O país registrou um terremoto na noite desta sexta-feira (8) de magnitude 7, segundo autoridades locais. O epicentro foi registrado próximo de Marrakesh. Atletas e integrantes da delegação sentiram o tremor e deixaram seus quartos no hotel da cidade de Fez. Por segurança, eles foram levados para a piscina do hotel e voltaram para o quarto uma hora depois do sismo”.
? | Terremoto de magnitude 7 atingiu Marrocos, onde está a Seleção Brasileira Pré-Olímpica. Epicentro foi na região de Marrakesh. Goleiro do Flamengo, Matheus Cunha está bem, na cidade Fez, junto com toda a delegação do Brasil. CBF soltou nota:
"A CBF informa que a delegação da… pic.twitter.com/XuwtLkXul7
— Leo José (@LeoJoseReporter) September 9, 2023
Matheus Cunha é o único jogador do Flamengo convocado e concentrado com o elenco em Marrakesh, no Marrocos. O goleiro do Mengão atuou durante os 90 minutos na derrota por 1 a 0 no amistoso da última quinta-feira (07) no país africano, diante dos marroquinos.
Durante esta sexta-feira (08), os jogadores do Brasil treinaram no Centro Esportivo. Os reservas da primeira partida contra o Marrocos realizaram um trabalho com o treinador Remon Menezes. Os que foram titulares realizaram exercícios físicos de recuperação.