Matheus Cunha deve ser titular no próximo amistoso do Brasil, contra o Marrocos
Um terremoto de magnitude 6,8 atingiu o Marrocos na sexta-feira (08), deixando 296 mortos e 153 feridos até o momento. Após o desastre natural, os atletas da Seleção Brasileira olímpica, que estão no local, treinaram normalmente neste sábado (09).
Apesar do susto passado pelos jogadores brasileiros, os atletas foram a campo normalmente neste sábado (09) para continuar a preparação para o jogo contra Marrocos, que será realizado na segunda-feira (11). Vale ressaltar que o Brasil perdeu para a seleção local na quinta (07), por 1 a 0, e agora busca uma revanche.
Na partida da última quinta-feira (07), Matheus Cunha foi titular e tem a expectativa de voltar a iniciar a partida de segunda (11) entre os principais atletas. O goleiro do Flamengo voltará ao Brasil após o confronto, com chegada prevista para terça-feira (12).
Por conta da presença na Seleção, Matheus Cunha tem grandes chances de ser preservado diante do Athletico-PR, na quarta-feira (13), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, Rossi, que ainda não estreou pelo Mais Querido, tem a expectativa de iniciar um confronto pela primeira vez com o Manto Sagrado.