
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo realizou o último treino nesta sexta-feira (01) antes de encarar o Botafogo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade, Jorge Sampaoli promoveu algumas mudanças, dentre elas, a escolha por Matheuzinho. Testado na lateral direita, o atleta pode aparecer entre os titulares do Fla no clássico de sábado (02).
Em busca de encontrar uma formação ideal, Sampaoli fez algumas mudanças no time do Flamengo. Uma delas foi utilizar Matheuzinho em um dos times que mais permaneceram em campo na manhã desta sexta-feira (01), no CT Ninho do Urubu.
Além do lateral, Sampaoli também fez outros testes. No meio de campo, o argentino utilizou o jovem Igor Jesus e, no gol, Agustín Rossi foi o escolhido. Importante frisar que, mesmo diante de todas as alterações feitas no treino, a equipe do Flamengo para o clássico ainda não foi desvendada.
Antes do jogo contra o Botafogo, Sampaoli teve cinco dias livres para treinar e ajustar a equipe do Flamengo. Diante disso, a expectativa é de que o treinador tenha extraído o melhor do elenco e que tenha encontrado uma formação ideal para o time.
Flamengo e Botafogo se enfrentam neste sábado (02), pela 22ª rodada do Brasileirão. O clássico acontece às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O SporTV (canal fechado) e o Premiere (pay-per-view) exibem o duelo.
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…