O Flamengo vive entre a cruz e espada com o treinador Jorge Sampaoli, cujo contrato termina em dezembro de 2024. Não bastasse os insucessos à frente do comando do time, como aconteceu no domingo (24), quando o Fla se tornou vice da Copa do Brasil para o São Paulo, a preocupação agora é arcar com o valor da multa rescisória do argentino, que gira em torno de R$ 16 milhões.
Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornal O Globo, os últimos momentos de Sampaoli como técnico estão marcados por uma tensa relação com a diretoria do Flamengo. Isso porque, o treinador não está disposto a aceitar um acordo para o pagamento da rescisão contratual referente a demissão, que já foi decidida. O Fla deseja pagar de forma parcelada, mas o técnico deseja receber à vista.
Entre torcedores, o pedido de demissão de Sampaili é unanime. Ainda mais com o acúmulo de maus resultados na Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. A diretoria do Flamengo até o momento, não se pronunciou sobre o que vai fazer diante da situação.
Ciente de que não continuará no cargo, Sampaoli adotou uma postura reservada e evita interações com os membros do departamento de futebol do Flamengo. O clima, inclusive, já estava péssimo nos dias que antecederam o segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil.
Contrato entre Flamengo e Gabigol é até 31 de dezembro Gabigol voltou a ser decisivo…
Flamengo encara o Atlético-MG neste domingo (10), pela volta da final da Copa do Brasil…
O novo calendário foi aprovado pela maioria dos clubes brasileiros Enquanto a temporada 2024 vai…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram nessa quarta-feira (06), pelo Brasileirão O Flamengo voltou a campo…
Filipe Luís também citou três qualidades do Atlético-MG antes da decisão de domingo (10) O…
Executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel subiu o tom contra a arbitragem de Cruzeiro…
Ver comentários
Que vergonha!! Essa diretoria e canalha, tem tanto dinheiro de evitar essa exposição...
Já que tá quase tudo perdido mesmo, deixa o Sampaoli até o final do ano, talvez a multa rescisória seja menor!!!
Cara, já que os técnicos exigem salários altíssimos, por que que no contrato o clube também colocam uma cláusula dizendo que se não ganharem nenhum título o Flamengo não tem a obrigação de pagar (cem por cento da multa rescisória) por que só idiota que não vê que isso é um acordo fora do contrato para superfaturamento de alguém
SERIA MELHOR NÃO DEMITIR ESSA PRAGA E TIRAR ELE DO COMANDO.TODAS EMPRESAS SÓ CONTRATA POR PRODUÇÃO ,POREM NÃO TENDO O EMPREGADO NÃO VAI QUEBRAR A EMPRESA.SO REMANEJAR DE FUNÇÃO;;;; .SÓ DEIXAR O TIME SENDO COMANDADO PELO FELIPE LUIZ E JUAN;;E DEIXA-LO SEM MORAL DUVIDO QUE AGUENTARIA UM MES SABENDO QUE FOI REBAIXADO POR INCOPETENCIA;;;;;;;PRA ESSES TECNICOS É MUITO O TIME NÃO IR BEM PRA RECEBERA MULTA(ROGERIO CENI)NAO RECEBEU AINDA A MULTA DO SÃO PAULO ,JA ESTAR AFUNDANDO O BAHIA E VAIRECEBER OUTRA MULTAS