Leandro Campos concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (22)
O torcedor do Flamengo Leandro Campos, envolvido em briga com o vice-presidente do time carioca, Marcos Braz, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (22). Após o dirigente do Fla ter falado sobre o assunto na última quinta (21), no Ninho do Urubu, o rubro-negro quis deixar a própria versão do ocorrido.
— Eu estava passeando no shopping, eu trabalho ali, sou entregador. Eu vi ele ali e falei as seguintes palavras: ”Marcos Braz saí do Flamengo” e virei as costas e saí andando. Quando eu percebi que ele estava vindo atrás de mim foi quando a lojista gritou -, começou.
— A lojista gritou, eu virei ele já estava vindo atrás de mim com punho cerrado. Eu virei de frente para ele, ele se desequilibrou e caiu, puxou as minhas pernas e eu caí também. Ele caiu sobre a minha virilha, ele pegou, me mordeu e enquanto isso veio um amigo dele e começou a chutar a minha cabeça. Depois os seguranças do shopping vieram para separar. Em momento nenhum eu agredi ele. As palavras exatas que falei para ele foi ”Marcos Braz, saí do Flamengo”. Falei exatamente isso e virei as costas. Eu falei só isso e virei as costas. Não ameacei ele e nem a filha dele -, afirmou.
O episódio da briga de Braz com um Leandro Campos ocorreu em shopping no Rio de Janeiro, e o acontecido ainda deixa muitas dúvidas em relação ao ocorrido. O que se sabe é que, após as briga entre o vice-presidente de futebol e o rubro-negro, ambos saíram lesionados.
Na versão de Marcos Braz diz, o dirigente diz ter sido vítima: “Vocês têm que acreditar em mim”. Dirigente, que também é vereador do Rio de Janeiro, também afirmou que ‘vias de fato’ só aconteceram por ter sido ameaçado de morte ao lado da filha.
Simples amigo pega a imagem da câmera de segurança do shopping e desmascara o vagabundo do Braz, agora pega as imagens e coloca em todas as redes sociais…
Provavelmente tem câmeras e testemunhas. Simples de resolver.
Esse rapaz tá com a razão, torcedor tem todo o direito de se manifestar e se fosse eu teria feito o mesmo. Inclusive tinha muita gente em volta e todos xingaram o Braz que mesmo cercado de seguranças teve que se esconder.
O BRAZ perdeu as estribeiras. Qualquer um teria xingado um diretor de seu clube do coração com resultados tão ruins. As imagens poderão elucidar o caso, espera-se que não haja interferências para proteger o lado mais forte.