A derrota do Flamengo para o São Paulo no último domingo (17), pela primeira partida da final da Copa do Brasil, ainda está rendendo. O apresentador Neto elogiou a postura do time paulista, enalteceu o trabalho de Dorival Júnior, ex-treinador do Mengão, e criticou Jorge Sampaoli, a diretoria e os jogadores do Mengo.
“Dorival Júnior arrebentou com o jogo. O São Paulo jogou muito. Não foi apenas o Flamengo que não jogou. O São Paulo dominou o Flamengo“, iniciou o apresentador Neto, sobre o futebol praticado pelos dois clubes na primeira decisão.
— O time do Flamengo é isso. Um time que, em 36 partidas com Jorge Sampaoli, os jogadores que entraram em campo não jogaram juntos. Cãibra do Gabigol. Um treinador que saiu de campo antes de terminar o primeiro tempo. Mais de 26 milhões de renda… -, finalizou o ex-jogador.
O Flamengo acabou sendo derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, com gol do atacante Calleri. Com isso, o Mengo terá que vencer por dois gols de diferença no tempo normal para conquistar o título. Caso vença por apenas um gol, a decisão será definida nos pênaltis.
Agora, o Flamengo muda o foco e pensa no Campeonato Brasileiro. O Mengão entra em campo na próxima quarta-feira (20), contra o Goiás, às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Como de costume, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Descobri o motivo dessa bagunça no flamengo!!!
Latim é vascaino!
Brás é corintiano!
E o sampamerda é palmerense!