O Flamengo se prepara para enfrentar o São Paulo, no domingo (17), pelo jogo de ida das finais da Copa do Brasil. Para a partida, o Mais Querido não poderá contar com Allan, que se lesionou e ficará de fora da decisão. Este e outros assuntos serão temas do Notícias do Fla desta sexta-feira (15).
Sob o comando do jornalista Mônica Alves, o programa ‘Notícias do Flamengo‘, no canal do Coluna do Fla, no YouTube, começa a partir das 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (15). A atração, claro, vai dar detalhes de toda a confusão que aconteceu na Gávea na quinta (14) durante a votação de emendas do Conselho Deliberativo (CoDe).
ASSISTA AO VIVO:
Depois de muito tumulto, o ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, falou em “golpe” e teve a fala rebatida pelo atual diretor de relações externas do clube, Cacau Cotta. Esse e mais detalhes sobre a votação do CoDe serão tema do Notícias do Fla desta sexta-feira (15).
Como o clima do Flamengo não é dos melhores nem nos bastidores, nem dentro das quatro linhas, a defesa rubro-negra também será tema do programa do Coluna do Fla. Isso porque, o setor defensivo do Mais Querido já sofreu mais gols do que o Botafogo e o Palmeiras juntos no Brasileirão.
Vale lembrar que, como de costume, o torcedor rubro-negro é o convidado especial do Notícias do Flamengo. A torcida pode participar do programa através do chat no canal do YouTube, além de ficar por dentro das últimas informações envolvendo o Mengo.
Reunião rápida no CT aconteceu no início da preparação para Cuiabá x Flamengo O elenco…
Vice-presidente revelou quando começam obras do novo estádio do Flamengo O Flamengo segue avançando no…
Flamengo comemora 129 anos de existência nesta sexta-feira (15) O Flamengo segue sendo homenageado durante…
Ideia da diretoria e vender o naming rigthts do estádio Vice-presidente geral e jurídico do…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Apoio: KTO.com PLANOS PARA O ESTÁDIO DO FLAMENGO | MAURÍCIO GOMES DE MATTOS - PODFLA…
Ver comentários
Folgo em saber que o bolsonarista Landim não poderá ficar mais um ano acumulando riqueza pessoal como presidente do Flamengo. Com a condenação e prisão de muitos bolsonaristas pelo STF, o desmascaramento do candidato de extrema direita que fez um vídeo com a maioria dos jogadores campeões da Libertadores de 2022 ao lado do presidente do clube, a delação premiada do tenente coronel que também pertence ao grupo político e ideológico do dirigente rubro negro, creio que Landim tende a ser o principal bolsonarista que restará ocupando um cargo de relevância nacional, para a eleição do qual precisou de pouco mais de 1700 votos. Espero que o Flamengo passe a ser comandado depois de Landim por um grupo de sócios do Flamengo honestos, que não tente manipular a paixão dos torcedores para apoiar políticos de qualquer tendência ideológica, de esquerda ou de direita, muito menos de extrema direita, como Bolsonaro, como fez o oportunista Landim, pois a torcida do Flamengo não tem partido, religião, opção de gênero, de raça ou de região.