Notícias

Notícias do Flamengo hoje: escalação de Sampaoli, festa da torcida, ingresso para final e recuperação de Arrascaeta e Luiz Araújo

Compartilhe

Programa do Coluna do Fla começa a partir das 21h (horário de Brasília) desta segunda-feira (11)

O Flamengo encara o Athletico-PR às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (13), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Jorge Sampaoli deve repetir a dupla de zagueiros pelo sexto jogo consecutivo: Fabrício Bruno e Léo Pereira. Para repercutir essa e outras notícias sobre o Rubro-Negro, você terá que assistir ao programa ‘Resenha’, no YouTube do Coluna do Fla, que acontece nesta segunda-feira (11), com início às 21h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Tulio Rodrigues, Roberto Nazario e Petit apresentam a transmissão, que abordará diversos temas. Dentre eles: a torcida do Flamengo, como de costume, planeja realizar uma grande festa para apoiar a equipe no Maracanã, no próximo dia 17, pela partida de ida da final da Copa do Brasil, diante do São Paulo.

Faltando menos de uma semana para a partida de ida entre Flamengo e São Paulo, pela final da Copa do Brasil, que acontece no domingo (17), no Maracanã, ainda restam ingressos disponíveis. No entanto, o valor dessas entradas e a forma de pagamento oferecida têm sido o principal motivo de os bilhetes ficarem ‘encalhados’ no site do Rubro-Negro.

Arrascaeta e Luiz Araújo estão se recuperando de lesão muscular na coxa com foco na final da Copa do Brasil. Os atletas terão mais seis dias de treinos para evoluírem fisicamente e estarem à disposição do técnico Jorge Sampaoli.

O programa do Coluna do Fla será realizado a partir das 21h (horário de Brasília), no YouTube, com os comentaristas Tulio Rodrigues, Roberto Nazario e Petit. O torcedor do Flamengo, como de costume, tem convite especial para participar da live mais rubro-negra da internet.

Notícias recentes

  • Destaque

Jogo do Brasil x Egito vai passar na Globo?

Brasil x Egito acontece a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (06) O…

06/06/2026
  • Destaque

Apresentador da Globo menospreza Zico e leva fora espetacular de Vampeta

Fábio Porchat ficou sem graça após resposta de Vampeta Vampeta costuma ser uma ‘persona non…

06/06/2026
  • Destaque

Com Paquetá e Léo Pereira, veja provável escalação do Brasil para jogo contra o Egito hoje

Brasil e Egito acontece às 19h (horário de Brasília) deste sábado (06) A Seleção Brasileira…

06/06/2026
  • Notícias

Cabe no Flamengo? Time alemão coloca lateral de Copa do Mundo no mercado

Grimaldo tem contrato com o Bayer Leverkusen (ALE) até junho de 2027 Alejandro Grimaldo foi…

06/06/2026
  • Notícias

Jogo do Brasil hoje – Brasil x Egito

Jogo do Brasil hoje acontece a partir das 19h (horário de Brasília) Buscando vitória em…

06/06/2026
  • Destaque

10 jogadores do Flamengo são adicionados ao EA FC 26; veja quem entrou no game

EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…

05/06/2026