Destaque

Pai de Marcos Braz desabafa sobre briga do filho: “Xingaram na frente da minha neta”

Marcos Braz também lamentou o ocorrido


Após a briga no fim da tarde desta terça-feira (19), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, prestou depoimento na polícia. O dirigente teve a companhia do pai, Mário Braz, que fez um desabafo sobre a situação. O parente do cartola rubro-negro lamentou que a neta, que faz 15 anos na quarta-feira (20), tenha visto tudo de perto.

Eles (torcedores) não têm nenhum filho. Eles não sabem o que é ser chamado de filho da p*** na frente da minha neta. Vou embora porque estou revoltado. Quem tem filho ou filha não pode ser agredido assim. Isso foi premeditado. Se eu tivesse lá, seria pior — disse Mário Braz, em entrevista ao jornalista Gabriel Orphão.

Marcos Braz também citou a filha para lamentar o ocorrido. O dirigente do Flamengo estava no BarraShopping passeando e procurando presente para a aniversariante da quarta-feira (20). “Eu não fui só xingado, fui até ameaçado de morte. E atacaram minha filha também”, falou Braz ao ge.

A BRIGA

Por volta das 17h (horário de Brasília) desta terça-feira (19), três torcedores começaram a ofender Marcos Braz, que passeava com a filha e outras duas mulheres no shopping. Irritado, o vice-presidente, acompanhado de seguranças, partiu para cima de um dos integrantes da organizada. Depois da confusão, o dirigente se escondeu em uma loja até conseguiu sair com segurança do local.

Durante a noite, Marcos Braz prestou depoimento na polícia e alegou que sofreu ameaça de morte. Já a defesa do torcedor Leandro Campos, que brigou com o vice-presidente, apontou que não houve nada além de cobrança “normal” de um apaixonado pelo clube.

No meio desta confusão, o Flamengo entra em campo na quarta-feira (20), contra o Goiás, pela 24a rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido.

Ver comentários

  • Nada justifica agressão ao torcedor, ele só fez isto porque é um covarde, estava cheio de seguranças, se estuvesse só ouviria e iria embora, agrediu o bem maior do time que é o torcedor, ele nunca foi nada, não era ninguém antes do Flamengo, se hoje é vereador foi justamente por causa do clube e seus torcedores que agora são agredidos, Pedro, Varela, queria que mostrassem esta disposição para brigar com a bola nos pés, quando surge uma boa oportunidade de compra de jogadores etç

  • Pior que isso é sua filha ver você perder o controle e brigando dentro de um shopping

  • Bastava xingar de volta. Mas partiu pra briga porque tinha superioridade numérica contra o rapaz. Covardia. Eu avisei que estávamos chegando ao fundo do poço. Esse pobre pai quer defender o filho, então peça para ele largar o osso (o Flamengo), duvido que faça. Em nenhum outro lugar ele vai lidar com dinheiro sem precisar justificar o gasto.

  • Ué, quem mandou ser absurdamente ingrato e demitir um técnico que deu jeito no time?
    Quem mandou contratar ex-jogadores em atividade por valores absurdos enquanto o Botafogo soube montar um ótimo time gastando muito menos?
    Acho que o povão iria levar tudo isso de boa? SQN.

  • Landim, Braz e sua súcia, são ervas daninhas que precisam, urgentemente, ser extirpadas do Flamengo !!!

  • Tá preocupadinho com o filhote? Fala pra ele "fazer direito", que terá sempre uma vida tranquila. Se "fizer errado", corre o risco de apanhar na rua.