Destaque

Pintura de Cebolinha e 3 de Gabigol: veja os gols da goleada do Flamengo em jogo-treino

Flamengo fez 6 a 0 na manhã deste sábado (09), contra time da quinta divisão carioca


Sem partida oficial há uma semana, o Flamengo realizou um jogo-treino neste sábado (09). O Rubro-Negro goleou o Zinza FC, da quinta divisão do Rio de Janeiro, por 6 a 0. Os gols do duelo foram marcados por Gabigol (três), Bruno Henrique (dois) e Everton Cebolinha. O tento do camisa 11 foi com lindo toque de cobertura sobre o goleiro. Confira como o Mengão balançou as redes.

VEJA OS GOLS:

No primeiro tempo, o Flamengo venceu apenas por 1 a 0, gol de Bruno Henrique, aproveitando rebote de finalização de Pedro. Na etapa final, o Rubro-Negro ‘atropelou’. O camisa 27 marcou o segundo, aproveitando, de cabeça, escanteio batido por Everton Cebolinha.

Na sequência, os três de Gabigol: aproveitando passe de Bruno Henrique, de pênalti e escorando cruzamento de Ayrton Lucas. Everton Cebolinha fechou o marcador, dando lindo toque de cobertura, aproveitando passe do artilheiro da manhã.

Para o jogo-treino, Jorge Sampaoli escalou o Flamengo da seguinte forma: Rossi, Wesley, Pablo, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Allan e Victor Hugo; Bruno Henrique, Pedro e Gabigol. Importante destacar que o grupo não conta com Matheus Cunha, na Seleção Sub-23, e Erick Pulgar, cedido ao Chile. Varela e Arrascaeta seguem no Departamento Médico.

O Flamengo não joga uma partida oficial desde o dia 02 de setembro, quando acabou com a invencibilidade do líder Botafogo no Engenhão, com vitória por 2 a 0. O Rubro-Negro volta a campo no dia 13, próxima quarta-feira (13), diante do Athletico-PR, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido.

Ver comentários

  • O tal do Gabigol quando apertado mia kkkk simples amigo se estivessem deixado ele antes no banco, talvez ainda estaríamos na Liberta, o triste é saber que com isto o Pedro vai esquentar banco de novo..

  • se todo jogo fosse assim sem compromisso esse cebolinha seria melhor que o Messi e seria artilheiro do campeonato