O Flamengo mede forças com o Athletico-PR, nesta quarta-feira (13), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida contra o time do Paraná, o Rubro-Negro carioca busca vencer para diminuir a distância que tem do líder Botafogo. O presidente Rodolfo Landim, inclusive, abriu o jogo sobre o que pensa a respeito de chances do Mais Querido conquistar o título do Brasileirão.
— A gente vai competir, são quatro jogos de diferença. O Flamengo já recuperou outras grandes diferenças. Os clubes têm altos e baixos. Não jogamos a toalha. Dizer que o Flamengo não tem chance é entregar o título ao Botafogo. O Botafogo construiu com mérito a vantagem, mas acho que podemos buscar -, disse Rodolfo Landim, em entrevista à ‘CNN Brasil’.
Vale ressaltar que o Flamengo ocupa a quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Mais Querido soma 39 pontos, ou seja, 12 a menos que o líder Botafogo, que possui 51. Diferentemente do Fla, a equipe alvinegra entrará em campo apenas no sábado (16), quando enfrenta o Atlético-MG.
Sem jogar a toalha pelo Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (23), pela 23ª rodada. A partida acontece no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Como de costume, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais pé-quente da internet, ao vivo, no YouTube.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Só depende do próprio Flamengo. Se o elenco entregar em campo vontade e toda a condição técnica que possui, chegaremos lá. Agora se for pra caminhar e não se empenhar como exigiria uma postura verdadeiramente profissional, aí não terá jeito. Sampaoli realmente atrapalha, mas o fundamental é o querer ganhar.
Se faltar vontade e sobrar preguiça, adeus.
Aqui não sei se tudo isso é otimismo exagerado ou falta de respeito com o Botafogo, espero que der certo mas não esqueça que o Botafogo joga bem melhor