A ‘novela Maracanã’ segue dando o que falar. Parceiros na gestão do ‘Templo Sagrado’, Flamengo e Fluminense recentemente enfrentaram problemas, já que o Vasco tem buscado na justiça mandar jogos no estádio. Mário Bittencourt, presidente do clube das Laranjeiras, abriu o jogo sobre a situação.
— Gostaríamos de continuar fazendo a gestão. É por nossa causa que o Maracanã segue em pé para receber grandes jogos. Quando falamos da concessão de um bem público, é importante entender que sustentamos a história do Maracanã -, disse Mário Bittencourt, em entrevista ao programa ‘CNN Esportes S/A’.
Atualmente, o Vasco não manda os jogos no Estádio de São Januário, pois o mesmo se encontra interditado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. Com isso, a equipe cuzmaltina venceu na justiça para atuar no Maracanã, diante do Atlético-MG, no dia 20 de agosto.
Recentemente, o Vasco pensou em acionar novamente a Justiça para mandar o clássico contra o Fluminense no Maracanã, em 16 de setembro. No entanto, o local já estará sob os cuidados da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), visando deixar o gramado em condições para a final da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo, no dia 17.
Ainda sobre o Maracanã, o mandatário do Fluminense descartou a chance de grama artificial no estádio. Mário Bittencourt afirma que conta com apoio do Fla na decisão: “Gramado sintético está descartado para nós. Tanto nós como o Flamengo entendemos que o gramado sintético traz prejuízo ao jogo”, revelou.
Flamengo não entrou em campo no final de semana, visto que os campeonatos estão paralisados…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Everton Ribeiro é um dos ídolos recentes da história do Flamengo O meio campista Everton…