
Foto: Reprodução / Premiere
O Flamengo continua decepcionando a torcida semana após semana. Nesta quarta-feira (20), o Mengo ficou no empate sem gols com o Goiás, no Estádio da Serrinha, pelo Campeonato Brasileiro, e os torcedores do Mais Querido voltaram a criticar o técnico Jorge Sampaoli.
Em mais um jogo sem construções ofensivas, o Flamengo segue exibindo um futebol sem intensidade e abaixo do esperado pelos torcedores. O técnico Jorge Sampaoli foi o principal alvo dos torcedores nas redes sociais.
VEJA AS REAÇÕES:
Durante o primeiro tempo, o Flamengo construiu pouco. Nos 45 minutos iniciais, o Mengo finalizou apenas uma vez e sem perigo ao gol de Tadeu. Apesar de ter 70% de posse de bola, a equipe comandada por Jorge Sampaoli não chegou perto da meta adversária, gerando críticas da torcida nas redes sociais.
Agora, o Flamengo muda o foco e pensa no São Paulo. O Mengão encara o time paulista no próximo domingo (27), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, em duelo válido pela segunda partida da final da Copa do Brasil. Como de costume, o Coluna do Fla fará a transmissão mais rubro-negra da internet.
Brasil e Japão se enfrentam nesta segunda-feira (29) em busca de vaga nas oitavas da…
Três jogos acontecem nesta segunda-feira (29) valendo vaga nas oitavas de final da Copa do…
Brasil inicia trajetória no mata-mata da Copa do Mundo A Seleção Brasileira volta a campo…
O que esperar de Brasil x Japão, na Copa do Mundo? A Copa do Mundo…
Qual é o planejamento de Leonardo Jardim com os jogadores das categorias de base do…
O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)? Agustín…