Destaque

Reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo termina em agressões

Reunião do Conselho Deliberativo aconteceu nesta quinta-feira (14)

O clima interno no Flamengo segue dando o que falar em 2023. Nesta quinta-feira (14), a reunião do Conselho Deliberativo do clube terminou com confusão, e conselheiros chegaram a trocar agressões na sede do clube na Gávea.

De acordo com informações apuradas pelo Coluna do Fla, a reunião entre os conselheiros, que aconteceu nesta quinta-feira (14) terminou com agressões físicas e verbais, após mais um capítulo turbulento no ambiente interno do Flamengo na temporada.

A confusão no Conselho Deliberativo do Flamengo se deu porque o voto estava sendo contado pelo famoso “senta e levanta”, sem as placas. Desse modo, quem era a favor da emenda afirmava que era maioria e vice-versa.

Os conselheiros do Flamengo decidiram vetar a proposta que proibiria a candidatura de pessoas com cargos públicos para a presidência do clube. A decisão foi oficializada na noite desta quinta-feira (14). A situação não aceitou ter perdido na votação sobre a proibição de políticos ocuparem cargos no Conselho Diretor do clube.

Assim que a emenda foi rejeitada, houve pedido de recontagem entre os que saíram perdedores. Porém, muitos conselheiros já tinham se levantado para deixar a reunião, quando começou a confusão generalizada na Gávea.

A noite marcou outras duas votações importantes na reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo. A ampliação do mandato dos presidentes do clube rubro-negro para quatro anos não foi aprovada por unanimidade, dando continuidade à regra vigente de três anos, podendo haver reeleição por mais um mandato. Já a proposta que tratava do orçamento trienal foi aceita por unanimidade dos votos.

Thomas Alencar

Ver comentários

  • A atual gestão ilusionista e arrogante começa a ruir. Depois de mais de 3 anos de total liberdade administrativa sem que viessem resultados compatíveis aos gastos, o Conselho parece não estar mais disposto a continuar a assinar esse cheque em branco. Depois que ficou mais que comprovado o despreparo profissional da diretoria de Futebol que desde 2020 erra seguidamente nas contratações de técnicos e jogadores, gasta sem critério ou limite e perde competições nas quais, pelo investimento realizado, deveria naturalmente se apresentar como favorita. O Conselho resolveu puxar o freio. Chega de confiança incondicional e promessas, agora essa gestão vai precisar mostrar resultados concretos

  • Voltaremos ser um clube "tradicional" como os demais (Cruzeiro, Vasco, Santos, Internacional, Grêmio, Botafogo, etc), por causa desses cartolas (pois me recuso a chamar esses "profissas" de dirigentes)! Triste...

Notícias recentes

Mudança de rumo? Braz dá declaração surpreendente sobre renovação de Gabigol no Flamengo

Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Antes praticamente descartado no Flamengo…

06/10/2024

Transmissão flagra recado de Rogério Ceni para Gerson antes de jogo do Flamengo

Rogério Ceni elogiou o momento de Gerson O Flamengo derrotou o Bahia por 2 a…

06/10/2024

Ex-Flamengo é eleito prefeito de cidade em Minas Gerais

Léo Medeiros, que jogou no Flamengo de 2006 a 2008, é o novo prefeito de…

06/10/2024

Marcos Braz perde eleição para vereador do Rio de Janeiro; outro dirigente do Flamengo também é derrotado

Marcos Braz e Cacau Cotta, dirigentes do Flamengo, não conseguiram votos suficientes para o cargo…

06/10/2024

Federação da Inglaterra marca data do julgamento de Paquetá por possível participação em apostas

Meia revelado pelo Flamengo, Lucas Paquetá será ouvido em março do ano que vem Lucas…

06/10/2024

Filipe Luís destaca importância da Data FIFA para o Flamengo: “Estão dormindo no CT”

Flamengo só volta a jogar no dia 17 deste mês, contra o Fluminense O Flamengo…

06/10/2024