O Flamengo está em busca do primeiro título desta temporada. Neste domingo (17), o Rubro-Negro recebe o São Paulo, no Maracanã, em jogo válido pela ida da final da Copa do Brasil. Ídolo do futebol brasileiro e ex-jogador do Mengão, Ronaldinho Gaúcho mandou recado para o time carioca antes do importante duelo contra o time paulista.
Por meio das redes sociais, Ronaldinho Gaúcho escreveu: “Boa sorte, Flamengo“. Juntamente com o desejo de sucesso ao Rubro-Negro para o confronto da Copa do Brasil, o craque publicou uma foto de quando ainda atuava pelo Mais Querido, onde aparece usando o Manto Sagrado.
VEJA:
Vestindo a camisa rubro-negra, Ronaldinho entrou em campo em 72 oportunidades entre 2011 e 2012. Nestes, o ex-atacante do Flamengo marcou 27 gols e deu uma assistência aos companheiros de equipe, sendo campeão do Campeonato Carioca de 2011.
FINALÍSSIMA DA COPA DO BRASIL
Com a torcida de Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo enfrenta o São Paulo às 16h (horário de Brasília) deste domingo (17). Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, o Premiere, no pay-per-view, o SporTV, na TV por assinatura, e o Amazon Prime, no streaming, também exibem o embate.
Vice-presidente revelou quando começam obras do novo estádio do Flamengo O Flamengo segue avançando no…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Flamengo comemora 129 anos de existência nesta sexta-feira (15) O Flamengo segue sendo homenageado durante…
Gabigol afirmou que não irá permanecer no Flamengo em 2025 O Flamengo já começou a…
Filipe Luís assumiu o Flamengo após a demissão de Tite, no dia 01 de outubro…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Ver comentários
O bruxo, junto a Maradona, foi o maior driblador que o futebol conheceu.
Também foi a maior frustração da nossa torcida.
Escolheu o Mengão para jogar e dar show, mas a incompetência de Patrícia Amorim impediu.