
Foto: Guilherme Ribeiro / Coluna do Fla
O segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil 2023 entre São Paulo e Flamengo está marcado para este domingo (24), às 16h (horário de Brasília). O confronto será realizado no Maracanã, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Tulio Rodrigues comenta o embate, enquanto Leo José fica responsável pela reportagem do duelo.
Vale lembrar que, além da narração mais rubro-negra da internet, através do Coluna do Fla, o jogo entre Flamengo e São Paulo terá transmissão ao vivo da Rede Globo. Na TV aberta. Além disso, SporTV (fechada), Premiere (pay per view) e Amazon Prime (streaming) também transmitirão a final.
O Flamengo vai precisar vencer por dois gols de diferença para se consagrar campeão da Copa do Brasil 2023. Caso triunfe por apenas um tento, a decisão será definida nos pênaltis. A partida começa às 16h (horário de Brasília), no Morumbi.
O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)? Agustín…
O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia? …
Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…
O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal? A…
Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…
Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…