O Flamengo acumulou mais um vexame na temporada após ser derrotado por 3 a 0, pelo Athletico-PR, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao fim da partida, realizada na última quarta-feira (13), Jorge Sampaoli fez uma avaliação do próprio trabalho à frente do Fla até o momento.
-— Avaliação real… Se você tira o jogo da Libertadores, foi o único jogo que perdi em Libertadores. Saímos eliminados, é verdade, foi lamentável. Mas essa derrota, sinceramente, não esperava. Antes dessa derrota, tínhamos 67% dos pontos em um ano difícil do clube, com um montão de inconvenientes. Tentamos todos os dias solucionar -, disse Jorge Sampaoli, que continuou:
— Sinceramente, hoje foi um passo atrás porque vínhamos com muita ilusão… Neste clube demanda ganhar sempre, e hoje ficamos em dívida basicamente por nós, comissão técnica, pela ilusão que tínhamos nesse jogo, que era muito importante para nós. Se não foi, considero que a pressa e a obrigação que geram as pessoas sobre nós é maior do que podemos resolver até agora -, finalizou Sampaoli, em entrevista coletiva.
Vale ressaltar que a derrota para o Athletico-PR marcou o 36º jogo de Jorge Sampaoli à frente do Flamengo. O argentino, com isso, tem 20 vitórias, nove empates e sete derrotas, obtendo aproveitamento de 63,8%. Além disso, sob o comando do treinador, o Mengo marcou 62 gols e teve a defesa vazada em 39 ocasiões.
O próximo compromisso de Sampaoli com o Flamengo será o jogo de ida da final da Copa do Brasil, diante do São Paulo, no domingo (17). A partida acontece a partir das 16h (horário de Brasília) no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, no YouTube.
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
Ver comentários
Esse Sampaoli não diz coisa com coisa. Um cara que em 36 jogos inventa 36 escalações diferentes certamente não está pensando no clube, mas sim no Guiness. O desvario é total e os resultados desastrosos mostram isso. Pra piorar, com ele, a decisão da Copa do Brasil passa a ser de altísssimo risco.
Para de inventar. Cabeça de chupeta.
Você não se ajuda.
O QUE PENSAR DE UM CARA DESTE? JUNTAMENTE COM A DIRETORIA , SÍMBOLO DE INCOPETÊNCIA E FALTA DE PROFISSIONALISMO, FICOU A VIDA TODA ENCHENDO O SACO PARA VIR TREINAR O TIME E QUANDO TEM A CHANÇE FAZ PIOR QUE TODO MUNDO, NÃO TINHA EM MÃOS UM PLANO UMA METODOLOGIA, NEM UM ESQUEMA ELE TEM, PENSO EU! ESTÁ TREINANDO O MELHOR PLANTEL DO BRASIL, COM SE NÃO A MELHOR UMAS DAS MELHORES ESTRUTRURAS DO PAÍS, RECEBENDO EM DIAS, O QUE FALTA PELO AO MENOS UM BOM TRABALHO? ESTÁ IGUAL A GATO!! COMENDO E MIANDO....ACOSTUMADO A DIRIGIR UM FUSCA PEGA UMA FERRARI TEM MESMO QUE FAZER MERDA...
Nao creio que a diretoria nao demitiu esse cara até hoje. Tudo esta errado. Administra mal o elenco, o time nao tem padrao de jogo, os jogadores se lesionam em profusao e tem discurso derrotista.
É um absurdo que a torcida do mengão tem que pagar para um idiota Sampaoli e ainda ler algo absurdo deste cara. Esta tem sido a chance de um cara desse ganhar títulos e ser aclamado mas prefere querer tratar jogadores como crianças e ficar de birra. O que um cara desse ganhou na vida de títulos ao ponto de alguém achar que merece um salário tal alto? O Felipe Luis já teria dado ao Flamengo um padrão de jogo mas esse Brás é este landim São pilantras e não aceitam a verdade eles estão afundando as finanças do flamengo.
Palavras de um incompetente que assume ser incompetente. Se sabe que não consegue entregar mais do que isso, e isso é muito pouco, deveria ter hombridade de entregar o cargo. Empata um jogo com o São Paulo e perde o outro, vai falar que só perdeu um jogo na Copa do Brasil também. Não sei quem é pior, o Jorge Gambiarroli, ou quem mantém ele à frente do time.