Por: Leo José
O elenco do Flamengo treina na manhã desta sexta-feira (01), e a atividade no Ninho do Urubu é fundamental para Jorge Sampaoli definir o time titular para jogo contra o Botafogo. O argentino vai bater o martelo sobre qual escalação usará no Nilton Santos, no sábado (02), em clássico pelo Brasileirão.
A atividade no Ninho do Urubu começa às 9h (horário de Brasília). Sampaoli tem a maior parte do elenco do Flamengo à disposição, com exceções dos lesionados Varela, Arrascaeta e Luiz Araújo. O treinador argentino, dessa forma, comandará trabalhos táticos e técnicos no campo.
No treino da última quinta-feira (31), todos os jogadores disponíveis participaram normalmente das atividades. Jorge Sampaoli, inclusive, fez alguns testes e colocou Pedro como titular na vaga de Gabigol em um esquema tático com três zagueiros. Além disso, Gerson é o mais cotado para assumir a posição de Arrascaeta, na armação, e Everton Ribeiro ser o substituto de Luiz Araújo, pelo lado direito do ataque.
Sampaoli teve a semana livre para treinos, enquanto o Botafogo perdeu para o Defensa y Justicia (ARG) na quarta-feira (30), na Argentina. O clássico carioca acontece às 21h (horário de Brasília) deste sábado (02), no Estádio Nilton Santos, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, via YouTube.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Golpe branco no Flamengo. O BRAZ é quem manda e decidiu ficar apesar dos erros e desperdícios financeiros. O LANDIM é a rainha da Inglaterra, reina, mas não governa. O BRAZ com uma politicagem rasteira dá as cartas no Flamengo de hoje e tem o Conselho e as organizadas nas mãos. Independentemente dos resultados em campo, das seguidas asneiras nas contratações de jogadores e técnicos o BRAZ decidiu não largar o osso. O LANDIM como mero refém do BRAZ tem que aceitar. Estamos no quarto ano de insucesso se comparamos os resultados ao investimentos. Das nove principais competições de 2020 a 2022 o Flamengo só ganhou 3, ou seja, perdeu 6, apesar do investimento muito superior. 2023 coroou a péssima gestão no futebol com a perda de todas as competições que participamos até agora e ontem o FluminenC esfregou na cara do BRAZ toda sua incapacidade gerencial. FORA BRAZ.
Cuidado com o Botafogo e são paulo.