Jorge Sampaoli não repetiu nem uma vez escalação à frente do Flamengo
O Flamengo anunciou na noite desta quinta-feira (28) a demissão do técnico Jorge Sampaoli. Com a saída oficializada pelo clube, o argentino deixa a equipe principal do Mais Querido com 39 escalações diferentes em 39 jogos à frente do Cube da Gávea.
Sampaoli acertou contrato com o Flamengo em abril deste ano, após Vítor Pereira perder quatro títulos no início de 2023. No entanto, o argentino não conseguiu elevar o patamar da equipe e sequer repetiu escalação à frente do Mais Querido. Foram 39 diferentes em 39 confrontos disputados.
Com a saída de Jorge Sampaoli, o Flamengo tem caminho livre para assinar com Tite. A ideia do Mais Querido é ter o ex-técnico da Seleção Brasileira até o final de 2024, mesmo momento que termina o mandato do atual presidente do clube, Rodolfo Landim.
Com a saída de Jorge Sampaoli, o técnico Mário Jorge, do Sub-20, deve ser o responsável por estar à frente do Flamengo diante do Bahia, no sábado (30), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
O que me revolta é a impunidade no Flamengo, nada acontece com essa diretoria… quanto dinheiro jogado fora e ninguém faz nada!!!