Sampaoli tem 62% de aproveitamento à frente do Flamengo
O Flamengo decepcionou a torcida rubro-negra mais uma vez. Contra o São Paulo, o Fla jogou a partida de ida da final da Copa do Brasil e foi derrotado por 1 a 0 dentro do Maracanã. Após a partida, Jorge Sampaoli revelou que ainda não conseguiu implementar o ‘DNA’ que tanto deseja do time da Gávea.
— Não consegui o que fiz nos outros times ainda colocar a maneira de sentir o futebol em um ano difícil do Flamengo. Chegamos aqui com um crise com muitas finais perdidas. Tentei implantar um DNA. Continua sendo minha responsabilidade. Sigo tentando até aqui. Estamos longe dos times que já tive e que pretendo -, finalizou Sampaoli, em entrevista coletiva após o jogo.
Importante ressaltar que esta foi a 37ª partida de Jorge Sampaoli pelo Flamengo. À frente do Rubro-Negro desde abril, o argentino possui 20 vitórias, nove empates e oito derrotas, ou seja, um aproveitamento de 62%. Além disso, sob comando do treinador, o Mengo marcou 62 gols e teve as redes balançadas por adversários 40 vezes.
O próximo compromisso de Sampaoli com o Flamengo acontece na quarta-feira (20), quando o Rubro-Negro enfrenta o Goiás, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, a partir das 19h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.
Qual time que este Sampaoli treinou que foi uma sumidade?? O Santos, o Atlético?? Faça-me o favor, dois times razoáveis.
Este site é muito ruim!!!
Faz um favor para o Mengão , VAZA!!!!!!