Gabigol comentou sobre o trabalho do treinador após a derrota para o Athletico-PR
Nas vésperas da final da Copa do Brasil, o Flamengo foi derrotado nesta quarta-feira (13) por 3 a 0 pelo Athletico-PR, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pelo Campeonato Brasileiro. Logo após o jogo, Gabigol, que foi expulso no segundo tempo, comentou sobre o trabalho do técnico Jorge Sampaoli.
— É um trabalho novo. O Sampaoli tem muita a cara do Flamengo, mas é um trabalho novo. A gente tem oscilado em partidas boas e não boas, mas o futebol é assim. Tem time que joga mal e vence, tem time que joga bem e perde. A gente jogou bem contra o Botafogo, que talvez seja o único time que não está oscilando -, disse Gabigol, logo após a partida.
Gabigol defende trabalho de Sampaoli no Flamengo: "Tem muito a cara do Flamengo. É um trabalho novo".
? SporTV | #colunadofla pic.twitter.com/PhMkkggQIj
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) September 14, 2023
Jorge Sampaoli chegou ao Flamengo em abril deste ano e já participou de 36 jogos pelo clube. Com a derrota desta quarta-feira (13), o argentino somou o sétimo resultado negativo neste período. Além disso, o comandante do Mengão acumula placares vexatórios no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores da América, na qual foi eliminado nas oitavas de final pelo Olimpia (PAR).
Agora, o Flamengo muda o foco na temporada. O Mengão encara o São Paulo no próximo domingo (17), em confronto válido pela primeira partida da final da Copa do Brasil, no Maracanã. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube.
É mesmo. A cara do Flamengo: UMA ZONA balizada na incompetência.
Vá se lascar Li Gaby cai fora junto com SAMPAOLI seu irresponsável, maluco
Esse aí perdeu totalmente a vergonha na cara… se em algum momento soube representar o Flamengo em campo, hoje passa longe. O Flamengo virou um festival de teatro. Temos um presidente de faz de conta, sem moral de cobrar qualquer coisa desse alienado, metido a técnico, nem desse elenco de estrelinhas, maiores que o clube. O Braz nem falo mais, se tivesse um mínimo de respeito com a instituição e com a torcida já tinha entregue o cargo. Essa gestão, navegou nas águas de 2019, aos poucos foi mostrando sua cara, onde está bem estampada a palavra: incompetência, e que aquele ano, foi apenas um golpe de sorte com o Mister, nada mais. Amanhã o assunto do dia vai ser o estádio para 300 (trezentos) mil torcedores.
O ploblema não é ele ter a cara do Flamengo, a merda é o Flamengo ter a cara dele! Lil vá pá ….
Realmente o sampaoli tem a cara do flamengo, cara sem vergonha assim como a tua, Gabriel que não sabe mais fazer gol
E Gabigol tem a kara do santos. Vai ser feliz no teu santos gabigol e deixa meu Flamengo Karai.
Gabigol deve estar se referindo ao Flamengo daquelas gestões temerárias, como do Márcio Braga, Kleber Leite, Edmundo dos Santos, Patrícia Amorim e… ops, Landim e Brás? KKK