Nas vésperas da final da Copa do Brasil, o Flamengo foi derrotado nesta quarta-feira (13) por 3 a 0 pelo Athletico-PR, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pelo Campeonato Brasileiro. Logo após o jogo, Gabigol, que foi expulso no segundo tempo, comentou sobre o trabalho do técnico Jorge Sampaoli.
— É um trabalho novo. O Sampaoli tem muita a cara do Flamengo, mas é um trabalho novo. A gente tem oscilado em partidas boas e não boas, mas o futebol é assim. Tem time que joga mal e vence, tem time que joga bem e perde. A gente jogou bem contra o Botafogo, que talvez seja o único time que não está oscilando -, disse Gabigol, logo após a partida.
Jorge Sampaoli chegou ao Flamengo em abril deste ano e já participou de 36 jogos pelo clube. Com a derrota desta quarta-feira (13), o argentino somou o sétimo resultado negativo neste período. Além disso, o comandante do Mengão acumula placares vexatórios no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores da América, na qual foi eliminado nas oitavas de final pelo Olimpia (PAR).
Agora, o Flamengo muda o foco na temporada. O Mengão encara o São Paulo no próximo domingo (17), em confronto válido pela primeira partida da final da Copa do Brasil, no Maracanã. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
É mesmo. A cara do Flamengo: UMA ZONA balizada na incompetência.
Vá se lascar Li Gaby cai fora junto com SAMPAOLI seu irresponsável, maluco
Esse aí perdeu totalmente a vergonha na cara... se em algum momento soube representar o Flamengo em campo, hoje passa longe. O Flamengo virou um festival de teatro. Temos um presidente de faz de conta, sem moral de cobrar qualquer coisa desse alienado, metido a técnico, nem desse elenco de estrelinhas, maiores que o clube. O Braz nem falo mais, se tivesse um mínimo de respeito com a instituição e com a torcida já tinha entregue o cargo. Essa gestão, navegou nas águas de 2019, aos poucos foi mostrando sua cara, onde está bem estampada a palavra: incompetência, e que aquele ano, foi apenas um golpe de sorte com o Mister, nada mais. Amanhã o assunto do dia vai ser o estádio para 300 (trezentos) mil torcedores.
O ploblema não é ele ter a cara do Flamengo, a merda é o Flamengo ter a cara dele! Lil vá pá ....
Realmente o sampaoli tem a cara do flamengo, cara sem vergonha assim como a tua, Gabriel que não sabe mais fazer gol
E Gabigol tem a kara do santos. Vai ser feliz no teu santos gabigol e deixa meu Flamengo Karai.
Gabigol deve estar se referindo ao Flamengo daquelas gestões temerárias, como do Márcio Braga, Kleber Leite, Edmundo dos Santos, Patrícia Amorim e... ops, Landim e Brás? KKK