
Foto: Reprodução / Flamengo
O Flamengo segue sonhando com a conquista de títulos na temporada 2023, sob o comando do treinador Jorge Sampaoli. Entre os técnicos da Série A, o argentino possui o terceiro melhor desempenho: em 35 jogos acumula 65,71% de aproveitamento.
VEJA LISTA:
No levantamento realizado pelo ‘GE’, o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, aparece em primeiro lugar em aproveitamento. O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, vem logo em sequência, seguido por Jorge Sampaoli.
No Flamengo desde abril de 2023, o trabalho de Jorge Sampaoli passa por algumas críticas por parte de torcedores e imprensa. Finalista da Copa do Brasil e quarta colocada na tabela do Campeonato Brasileiro, a equipe comandada pelo argentino busca imprimir sequência de atuações positivas, as quais convença além dos resultados.
A próxima chance de Jorge Sampaoli aumentar o aproveitamento no Flamengo será em 13 de setembro, pela 23ª rodada do Brasileirão. No Estádio Kleber Andrade, o time treinado pelo argentino encara o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília). O jogo contará com transmissão ao vivo, no YouTube do Coluna do Fla.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…