Após o vice na Copa do Brasil e o acúmulo de fracassos, o Flamengo anunciou a demissão do técnico Jorge Sampaoli nesta quinta-feira (28). Com pouca interação com o elenco nas últimas semanas, apenas quatro atletas tinham boa relação com o argentino.
Com ambiente desgastado há semanas, Jorge Sampaoli teve pouco apoio dentro do elenco. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, apenas Wesley, Matheus Cunha, David Luiz e Fabrício Bruno tinham boa relação com o ex-treinador do Flamengo.
Apesar de pedir apoio ao trabalho de Jorge Sampaoli em muitas oportunidades, Gabigol e o argentino pouco se falavam. O atacante chegou a ser banco no segundo jogo da final da Copa do Brasil diante do São Paulo, no último domingo (24).
Jorge Sampaoli chegou ao Flamengo em abril deste ano e comandou o clube rubro-negro em 39 partidas. Nesse período, venceu 20 jogos, empatou 11 e perdeu oito, além da eliminação nas oitavas de final da Copa Libertadores da América para o Olimpia (PAR) e do vice na Copa do Brasil.
Agora, o Flamengo se concentra para fechar acordo com Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira, enquanto o elenco se prepara para o próximo compromisso diante do Bahia, no sábado (30), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.
Jogadores do Flamengo vão ao Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira (22) Na última…
Contra o Cuiabá, Guilherme e Matheus Gonçalves entraram no segundo tempo e marcaram para o…
Braz teve conversas com Gabigol enquanto atacante estava suspenso pela diretoria A novela envolvendo a…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Guilherme, que entrou na vaga de Alcaraz, marcou o primeiro gol do Flamengo Carlos Alcaraz…
Jogador fez parte do elenco que conquistou o tricampeonato do Flamengo na Copa do Brasil…
Ver comentários
Esqueceu o tal Liu Gabi...
Esse tipo de coisa mostra o quanto David Luiz e Fabricio Bruno são profissionais, nçao importa quem seja o treinador, eles sempre se esforçam pra ter boa relação e se comprometer com o trabalho. Não estou defendendo Sampaoli, longe de mim, ele foi péssimo, mas uma coisa não anula a outra.
O Fabrício Bruno seria o jogador mais indicado para substituir o Everton Ribeiro como capitão e não o "gostoso New Gabi" (o escroto).
Digo, Lil Gabi...
O flamengo não necessita de tite não é preciso gastar com este marqueteiro o que o tite vai ganhar o flamengo pode economizar até Jane de 2024 deixem o Felipe Luis treinar o time e vejam se nós não temos razão. Afinal o que temos a perder? Títulos não tem mais este ano. Libertadores mesmo na frase de grupo com Felipe Luis é possível alcançar. Parem de se fazer de doido pois pra um retranqueiro que não teve moral com jogadores do Brasil quem garante que não será outra multa pra pagar? Chega,!